Como é trabalhar na Escritório Modelo?

Advogado

Prós: Liberdade para atuar como quiser em seus processos e no atendimento de clientes. Pra bater um bolo precisamos de batedeira e um forno bem quente

Contras: Instabilidade de vencimentos As vezes é dificil controlar os rendimentos de forma mensal pq dependemos da velocidade das ações em curso no judiciario.

Insatisfação

Escriturário

Ourinhos, SP

Prós: Cento e quarenta caracteres e muita coisa pra falar, pelo amor de Deus me deixe prosseguir com o teste poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: Falta de reconhecimento Vou ter que repetir que cento e quarenta caracteres e muita coisa pra comentar e pedir pra deixar eu continuar o teste

percentual brasileiro

Auxiliar Administrativo

Prós: empresas bem colocada no ramo, muitos anos de atuação e grande clientela

Contras: falta de incentivos, como beneficios e pouca valorização. melhoria no ambiente.

Trabalho

Auxiliar Contábil

Ariquemes, RO

Prós: Muito aprendizado durante os trabalhos

Contras: Muita cobrança, salários baixos, pouco acompanhamentos,

Ótima empresa para se trabalhar.

Assistente Contábil

Maringá, PR

Prós: Ambiente Agradável, pessoal disposto a ajudar, bom trabalho em grupo, empresa ideal para uma ótima aprendizagem, grande oportunidade para quem está começando.

Contras: Apesar de todos os pontos positivos existem alguns colaboradores que de fato parecem não colaborar, causam pequenas intrigas que vez ou outra desestabilizam o ambiente.

Gosto de la

Auxiliar de Escrita Fiscal

Andradina, SP

Prós: Boa parte da equipe é unida e ajudam uns aos outros... remuneração... horário de expediente... líderes atenciosos e sempre dispostos a ajudar...

Contras: Serviço monotono e as vezes chega a ser exaustivo, pouco tempo de almoço... falta de reconhecimento á cargos de níveis elevados.. prazos a cumprir..

Conselhos para presidência: Faça aquilo que gosta sempre dá melhor forma possível

empresa boa

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente saudavel e equilibrado, paga tudo emdia, bons beneficios, facil acesso, flexivel ,boa estutura, bons materiais e softwares, boas pessoas

Contras: precisa melhorar a gestao, pouca comunicação, falta de promocoes, ambinete muito pequeno, muito barulho, sem ter como crecer na empresa, engessada

Conselhos para presidência: renovar conceitos

Prós: Legal é aprende bastante, ambiente bom de trabalhar. Gosto muito

Contras: Melhorar a questão da remuneração, e também referente aos benefícios

Ambiente.

Auxiliar

Campo Bom, RS

Prós: Ambiente de trabalho é muito amigável e proporciona grande satisfação. Meus chefes são muito gente boa. A empresa proporciona horários flexíveis, isso é ótimo.

Contras: É difícil evoluir na carreira. Deveriam, em todo caso, avaliar, se possível, o crescimento, se merecido, dos funcionários, e proporcionar uma alavancagem profissional.

Escritório Modelo