Como é trabalhar na Lider Contabilidade?

Arquivista

João Monlevade, MG

Prós: Flexibilidade de horário, chefe bom para conversar e negociar. Boas colegas de trabalho, sempre tem o que fazer, ninguém fica com tempo ocioso.

Contras: O recebimento do salário é sempre em cheque o que atrapalha um pouco pois atrasa ao receber o pagamento. Tem que depositar e esperar três dias para cair na conta

Onde trabalho

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Florianópolis, SC

Prós: Clima para se trabalhar na empresa e muito bom, tenho autonomia para tomar decisões que acho pertinente, abertura com a direção de a empresa para ideias

Contras: Problemas com os servidores da empresa, onde temos dificuldades para poder desenvolver certos tipos de trabalhos rotineiros do dia a dia.....

Liberdade de expressão , ideias é novos desafios

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa para oportunidades de crescimento para aprende como se lidar com clientes exigentes com rapidez , procurar soluções rapidas sem o cliente precisar ir na empresa

Contras: não tinha muitos funcionaríos funcionava só um departamento pessoal escritotio possuia um auxliar de escritorio as empresas exigiam muito mas funcionarios

Conselhos para presidência: Ser desafiador procurar resolver os problemas da empresa com soluções rapidas reduzir gastos , dar mas oportunidades para funcionarios de dentro da empresa instruir mas em treinamentos para funcionarios externos planos de carreira

Assistente Contábil

Guarulhos, SP

Prós: Perto de pontos comerciais, localização boa e empresa antiga na área contábil com anos de experiência na área, mas tem alguns problema como todas tem

Contras: Complicado dizer, mas todas empresas tem seus problemas e o maior problema de lá são funcionários mandando em outros como se fosse os melhores do mundo, pessoas prepotentes

Ótimo para inicio de carreira e desenvolvimento profissional intermediário.

Assistente Fiscal

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Um ótimo local para aprendizagem, escritório bem localizado, trabalho dinâmico, ambiente saudável e equilibrado, liberdade para otimizações no trabalho, hierarquia horizontal.

Contras: Não há possibilidade de crescimento profissional interno, falta de visão estratégica para desenvolvimento do escritório a longo prazo com relação ao reconhecimento profissional.

Lider Contabilidade