Como é trabalhar na Escritório Jurídico Elísio de Souza?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

desorganizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É um escritório no qual se aprende a ter agilidade, o salário é compatível com o mercado e é pago em dia, tem um horário muito flexível para trabalhar.

Contras: A empresa é desorganizada, esta sempre com os prazos atrasados e o coordenador não tem paciência de ensinar o trabalho para os estagiários, e não se aprende muita coisa como estagiário, sendo realizado apenas trabalho administrativo.

Decepcionante

Prós: O bom ambiente entre os advogados e estagiários. Como todos vivem na mesma vala comum, não há disputas entre os outros.

Contras: 1° Péssima infraestrutura. Cadeiras velas, sem apoio de braço, com a espuma gasta (parece que estamos sentados em tábuas de madeiras); 2° Estrutura organizacional completamente confusa. Não se sabe a quem recorrer pra nada; 3° Gestores incompetentes. Não há qualquer preocupação com o bem estar dos colaboradores; 4° Não existe um plano de carreira; 5° Baixíssimos salários;

Conselhos para presidência: Preocupem-se mais com os colabores que dão seu sangue para que o trabalho se desenvolva com qualidade. Melhorem a gestão do escritório, isso é fundamental para que se possa pensar no crescimento do escritório!

Escritório Jurídico Elísio de Souza