Como é trabalhar na Escritório Contábil Bortolotto?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa pra quem está começando.

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Empresa tem ótima estrutura, boa oportunidade de aprendizagem com clientes de vários seguimentos, excelente para início de carreira, ou para quem só trabalhou em escritórios pequenos, como foi meu caso. O ambiente com a equipe da época era excelente, era muito legal trabalhar lá pelas pessoas com quem trabalhava.

Contras: Chefes autoritários, sem preparo profissional para liderar equipes ou para gerir pessoas. O aumento do vale refeição eram chorados pois o escritório sempre se posicionava contra o que era imposto pelo sindicato, pouca flexibilidade, chefes subestimam muito as pessoas que trabalham com eles, estimando somente algumas específicas.

Conselhos para presidência: Vão estudar gestão de pessoas e aprender a lidar com elas... Isso fará toda diferença não só na carreira, mas na vida de vocês. Equipes mais comprometidas e terão uma retenção de talentos.

Regular

Auxiliar Contábil

Campinas, SP

Prós: Possibilidade de ascençao profissional, boa localização, escritório bem reconhecido profissionalmente, salários elevados para alguns, cursos bens elaborados, grande diversidade de empresas

Contras: Diversidade de pessoas, chefes autoritários, ou você faz do jeito que lhe é mandado ou vai embora, possibilidades de crescimento só para alguns, cada hora manda fazer uma coisa, muita diferença de salário, desigualdade social

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, possibilidade de crescimento para todos

Prós: Plano de carreira profissional entra como auxiliar e pode ser analista

Contras: Gestão está desmotivando muitos funcionários pelo tratamento

Conselhos para presidência: Rever a gestão

Prós: Não faz hora extra, paga certinho, estrutura física satisfatória

Contras: Ambiente muito sério, sem flexibilidade de horário, clima tenso.

Conselhos para presidência: Melhorar muito o tratamento com funcionários, flexibilizar banco de horas, uniformes, uso de celulares, afinal o funcionário também tem vida particular dos do ambiente de trabalho. políticas motivacionais.

Escritório Contábil Bortolotto