Como é trabalhar na Escriba Informática?

Muito boa.

Analista de Sistemas

Prós: Reconhecimento, suporte e treinamento.

Contras: Espaço predial pequeno, mas em fase de mudança.

Empresa muito boa

Programador

Prós: Ambiente bacana e de certa forma organizado sempre tem atividades bacanas para os funcionários e ginastica laboral 3 vezes por semana, pessoas bacanas prontas a ajudar

Contras: os setores não se conversam muito e as vezes gera alguns atritos por esta falta de conversa. Não tenho muito o que falar de negativo, é uma boa empresa

Boa empresa para adquirir experiência!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa relação entre os funcionários, flexibilidade do horário, fácil contato com a diretoria e boa estrutura organizacional.

Contras: O salário, muitas vezes, é abaixo do mercado, falta uma melhor comunicação entre os gerentes dos setores com as equipes para resolver questões do trabalho.

Ótimo lugar para aprender ou ter estabilidade

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa certinha, paga em dia, não exige horas extras, em algumas funções tem total liberdade para trabalhar, pode contar com certa estabilidade e tem desafios que, se solucionados, podem contar muito para a carreira de um profissional.

Contras: Gestão completamente perdida e presidência arrogante. A empresa funciona graças ao trabalho dos funcionários, a gestão em geral se perde em discussões inúteis ou projetando coisas que vão contra a recomendação dos funcionários. Qualquer projeto que dependa da ação da gestão tende a dar errado.

Conselhos para presidência: Renunciar.

Vale a pena o aprendizado

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente, cooperação, qualidade de vida, flexibilidade e processos internos. Planejamento, no quesito de antecipação. Fácil acesso à gestão.

Contras: Tecnologia, processos internos, falta metodologias de processos e desenvolvimento, teste, ou seja, engenharia de software em geral. Sistemas Legados

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Reconhecimento, flexibilidade e baixa pressão.

Contras: Muita burocracia e restrições que acabam diminuindo o desempenho.

Excelente escolha

Prós: Valorização dos funcionários, potencial de crescimento como empresa e pessoal

Contras: Pode avançar mais em organização

Prós: Ótimo ambiente, pessoas capacitadas

Contras: Falta de transparência com algumas informações

Rápida

Analista de Planejamento

Prós: Você tem alguma certa estabilidade

Contras: Falta reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: Invista nos seus funcionários

Limitada

Analista de Backup PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O RH da empresa vem melhorando o reconhecimento aos funcionários, ambiente mais descontraído e confortavel para os funcionários. Pessoas dedicadas.

Contras: Visão antiga e desatualizada da diretoria na forma de gerir a empresa, salários baixos, cada setor tem uma forma de agir, colocam pessoas sem experiência na área ou em gestão em cargos de gestão.

Escriba Informática

Descrição:Fundada em 1990 a Escriba sempre atuou com o desenvolvimento de soluções para Cartórios e ao longo dos anos vem se destacando principalmente por meio do conhecimento e atendimento a legislação brasileira, com sistemas completos e ágeis que facilitam a gestão.

Com sede em Curitiba (PR) e filial em São Paulo (SP), realiza-se o atendimento a mais de 20 estados e o Distrito Federal atuando com Tabelionatos e Ofícios nas seguintes atribuições: