Como é trabalhar na Escopo Geomarketing + Pesquisa de Mercado?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Rica fonte de conhecimento em pesquisa de mercado avançada

Assistente Comercial

Prós: A Escopo é uma consultoria baseada em conhecimento de mercado, pesquisa, geomarketing e estatística. A empresa oferece grande oportunidade de conhecer e absorver uma quantidade incrível de informações, fontes de dado, métodos e processos de trabalho.

Contras: Não investe no desenvolvimento pessoal e profissional do funcionário. Não há disposição da empresa em oferecer cursos, etc. Diretoria composta por excelentes profissionais, mas que administram o negócio de forma engessada.

Conselhos para presidência: Ofereça um programa de desenvolvimento pessoal e profissional para seus funcionários. É uma forma de oferecer ao mercado um serviço com cada vez mais qualidade, através de um profissional instruído e atualizado, além de reter e motivar o mesmo.

Avaliação Escopo

Assistente de Vendas

Prós: Aprendizado, Interface com Diretores e Gerentes de grandes empresas de bens de consumo de massa e laboratórios farmacêuticos, Dinamismo, Autonomia, Flexibilidade, Qualidade de vida.

Contras: Falta de um plano de carreira bem estruturado, falta de processos e padrões de trabalho, desorganização nos departamentos, falta de treinamentos.

Avaliação da Empresa Escopo Geomarketing

Assistente de Vendas

Prós: Autonomia, flexibilidade, espaço para crescer, aprendizado constante, bom ambiente para trabalhar, sugestão de novas ideias, visitas e negociações de projetos junto as maiores organizações do Brasil de diversos segmentos (automotivo, bens de consumo, farmacêutico, etc).

Contras: Processos desorganizados e rotatividade dos colaboradores da empresa.

Escopo Geomarketing + Pesquisa de Mercado