Como é trabalhar na Escolas Idaam?

Curta e objetiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Aqui na cidade ela possui diversas unidades, então o ponto positivo seria a transição entre as diversas unidades. Poder trabalhar com educação também seria um dos pontos fortes para quem gosta.

Contras: Ambiente pesado junto aos funcionários. Desorganização dentro da escola. Falta de compromisso de diversos professores. Salário péssimo ao professor.

ótimo ensino

Ex-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: boa qualidade de ensino aos alunos, otimo investimento em equipamentos para a qualidade das aulas para os alunos, salas de aulas confortáveis.

Contras: não há muitos pontos negativos, felizmente, pois há muita responsabilidade e honestidade envolvida nessa escola, funcionários bem qualificados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Relacionamento entre corpo docente e equipe pedagogica. Boas instalacoes, estrutura fisica e sistema academico que funciona realmente auxiliando o desenvolvimento das atividades.

Contras: Acumulo de tarefas. Quantidade grande de alunos por turma que acaba por prejudicar o bom andamento do trabalho com os alunos interessados a estudar.

Conselhos para presidência: Incentivos e plano de carreira

Positiva, construtiva.

Professor

Manaus, AM

Prós: Organização, planejamento, respeito ao profissional, estrutura, solidez no mercado, pontualidade, o profissional é bem visto pelos outros colaboradores, etc.

Contras: Não existem pontos negativos, existem algumas situações particularizadas, mas acontecem com outros colaboradores. Cada pessoa tem um perfil diferente.

Positiva, pois me considero um educador.

Professor de Ensino Médio

Manaus, AM

Prós: A estrutura, e a organização, os professores do ensino médio não corrigem as avaliações. O que vc executa por fora é pago. A instituição valoriza seus colaboradores.

Contras: Não existem pontos negativos, tudo é antecipadamente estipulado é organizado com os colaboradores. Os professores passam por avaliação contínua e aperfeiçoamento constante.

Conselhos para presidência: Companheirismo, valorização dos colaboradores, conta muito com certeza.

Escola exemplar com profissionais de dia dos e envolvidos

Professor de EspanholEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Ótima estrutura e recursos tecnológicos

Contras: Salas com muitos alunos (acima de 40 e algumas acima de 50)

Liberdade para fazer mas nem sempre para acabar...

Prós: Autonomia, foco em resultado, jovialidade

Contras: Não nos dão tempo para finalizarmos os projetos.

faça amigos

Estagiário de TI

Manaus, AM

Prós: Pessoas gentis, lhe tratam bem e como gente de verdade.

Contras: muito trabalho por pouca remuneração.

credibilidade

Prós: Uma empresa muito organizada, ensino de qualidade

Contras: Poderia ter a unidade só do ensino médio

Conselhos para presidência: Invista num cursinho pré vestibular dentro da escola

Escolas Idaam