Como é trabalhar na Escolaridades?

De tudo um pouco

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2013

Monte Mor, SP

Prós: Gostava da coordenação dos alunos dos tipos de aulas das maes do alunos que eram minhas amigas do tipo de escola e que era perto de casa para ir e vir

Contras: Pouca colaboração dos outros funcionários públicos pois nem todos trabalhavam do jeito que a gente queria que eles cumprisse com seus deveres e obrigações

Conselhos para presidência: Melhor colaboração dos funcionários públicos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colocamos em prática o que foi visto na teoria. Aperfeiçoamento das relações interpessoais.

Contras: A não compreensão do outro. O modo negativo como as pessoas agem diante das dificuldades.

Conselhos para presidência: Nada a declarar.

dedicação

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: trabalho,compromisso, dedicação,eficiência, amor ao que faz, estudos, força de vontade

Contras: falta de compromisso, pouca importacia no que faz, desrespeito ao próximo, mínima dedicação

Conselhos para presidência: valorizar os funcionarios

Oi hoje e melho q ontem

Professor

Lavras da Mangabeira, CE

Prós: Eh bom porque eh divertido e eu gosto muito de fazer esse trabalho educativo na escola onde a gente tem um maior contato com a educaçao de nossa cidade

Contras: Nao esxiste nenhum pobto ruim o ruim eh ter q trabalhar. Tudo eh melhor do que cortar cana no cabavial ao meio dia no sol quente pegando fogo.

Conselhos para presidência: Na praia

"Crescemos muito profissionalmente"

Professora

Corumbá, MS

Prós: A união dos colegas de trabalho, além de ser um excelente ambiente para o crescimento profissional pois podemos trocar experiências uns com os outros.

Contras: Não é bem pago e há muita pressão vinda da própria coordenação sobre algumas situações que não deveriam ser cobradas dos professores de forma desordenada.

Empresa que conta com profissionais capacitados para atender da melhor forma.

Diretor de Criação Digital

João Monlevade, MG

Prós: É uma empresa completa, que preza pelo bem estar e satisfação do cliente. Atende 100% online e já ajudou estudantes por todo o Brasil, contando com alguns estrangeiros.

Contras: A renda é variável de acordo com a temporada, o funcionário precisa de uma reserva pessoal para se manter estável.

Escolaridades