Como é trabalhar na Escola Técnica Sequencial?

Docente Graduação

Prós: Várias turmas, muito alunos e uma vivência em sala que dificilmente teria em.outro lugar.Escola grande e com um planejamento completo onde sei o que vou aplicar a cada dia

Contras: Não temos aumento de salário há quatro anos ou mais e falta estímulo para desenvolver o trabalho .O professor não hora extra ou estímulo salarial

Péssima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bem, não há pontos positivos, infelizmente tentei pensar em algum para não parecer tão má, porém a empresa não colabora, não há nada de bom nela.

Contras: O salário sempre atrasa, quando não atrasa vem errado, e se a data do pagamento cai no feriado, eles só depositam após o feriado ou final de semana passar. Você exerce milhões de funções para não ser reconhecido, não haver aumento no salário, e não mudarem sua função na carteira. O vale alimentação é de somente R$89,10, sim, somente isso por mês, não há convênio médico, nem odontológico, nem vale refeição, basicamente isso, a empresa não ajuda o funcionário em nada!!! Sem contar que o dono não esta nem ai para quem trabalha na empresa dele, nem um bom dia o ser humano tem coragem de dizer. O diretor da unidade em que trabalhei, que no caso é a unidade Itaim Paulista, é um desumano, em que não resolve nenhum problema da sua alçada, é praticamente um diretor EAD, pois só comparece na Instituição uma ou duas vezes por semana, e quando comparece só permanece nela por no máximo 4 horinhas, e todos os problemas passados á ele não são resolvidos, humilha os funcionários em público, e os alunos também. A administração é péssima. E esta unidade já foi assaltada diversas vezes, entre essas vezes arrombaram os armários dos funcionários e levaram todos os pertences, e dentro desta situação o dono da empresa e o diretor não fizeram absolutamente nada, e os funcionários saíram no prejuízo. E não há oportunidade de crescimento.Enfim é uma empresa onde só o que conta são os números e mais nada.

Conselhos para presidência: O dono parar de olhar somente para seu umbigo e crescer como ser humano, se preocupar mais com os funcionários. Deixar o ambiente mais aconchegante, dar oportunidades, TROCAR DE DIRETOR, porque o diretor é pior que o dono e ganha para ficar fazendo nada.

Docente

Prós: Grande volume.de alunos, possibilidade de treinar a dinamica em sala.planejamento do curso a longo prazo o que permite programação e organizaçao do docente

Contras: Falta de reajuste salarial o que.desmotiva muito, falta de trabalho em equipe já que a maioria dos professores é carta convite e nao tem senso de equipe

Docente

Prós: vivência em sala de aula, lá você aprende em sala e troca experiências muito válidas que levará para o resto da vida.A rotina é intensa, portanto, ao dar aula na Sequencial estará apto a dar aula em qualquer outra escola.

Contras: coordenação despreparada, que não entende nem ao menos os próprios cursos que coordena, não procura olhar o curso por dentro, mas sim impor comando.Existem exceções as regras.

Escola Técnica Sequencial