Como é trabalhar na Escola Técnica Electra?

Pode melhorar

Assistente Comercial

Prós: Os funcionários e as pessoas que trabalham no local, querem fazer o melhor pela empresa, o ambiente possui uma convergência de alegria e seriedade. Gestão costuma escutar o que o funcionário tem a dizer e leva em consideração.

Contras: Praticamente não há benefícios, com exceção de uma parceria com uma graduação à distância que permite os funcionários estudarem uma faculdade a um preço quase que simbólico. Possibilidades de crescimento ainda são pequenas, por mais que já tenha ocorrido uma melhora.

Conselhos para presidência: Dar mais benefícios aos funcionários que fazem o possível e o impossível para a empresa crescer e em algumas situações, estes não são bem reconhecidos.

Pode melhorae

Assistente Comercial

Prós: Ambiente agradável com pessoas que realmente querem melhorar a situação da empresa. Os gestores costumam escutar as opiniões de seus funcionários e as levam em consideração.

Contras: Pouquíssimos benefícios e planos de carreira, funcionários relatam que passam anos e anos sem receberem aumento e algumas premiações são injustas até certo ponto.

Negativa

Prós: O unico ponto positivo é a parceria com um faculdade, onde temos bolsa e podemos cursar algo para nos capacitar mais e sair da empresa. Fora isso não tem mais nada

Contras: Falta de organização Salario baixo Não tem benefícios Desvio de função Não há possibilidade de subir na carreira Tudo que é feio na empresa, é dado um jeitinho, escola completamente irregular.

Pior empresa

Auxiliar de Secretaria EscolarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Pagamento não atrasava. Empresa no ramo de educação. Infelizmente não existe nenhum outro ponto positivo.

Contras: Gestores não estão qualificados para o cargo, não possui nenhum benefício, não há chances de crescimento, diretores no dão importância às reclamações dos alunos/clientes e o sistema educacional não é funcional

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção as reclamações dos funcionários e alunos.

Escola Técnica Electra