Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) logo

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

3.30

Como é trabalhar na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)?

63 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    1.96
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Excelente empresa e Escola de Comunicação e Negócios.

    Assistente de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, cooperação entre as áreas, comunicação interna clara e bem definida, preocupação constante com benefícios de qualidade e bem estar do funcionário.

    Contras: Acredito que a descontinuidade do Instituto Cultural seja muito negativo pois além de ser um diferencial da Escola perante seus concorrentes esse departamento era referencia entre estudiosos da comunicação, atendendo pesquisadores do Brasil todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Maravilhoso

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas em geral, muito respeito, Vale Alimentação bom, Vale Transporte, Levam de Van até o Metro, Vale Refeição altissimo, Horario, Curso administação no SENAC

    Contras: Infelizmente pela crise, não efetivam Aprendizes, mas antigamente efetivavam! Não é um ponto negativo, visto que a culpa não é da Instituição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    trabalhar e estudar ao mesmo tempo

    Líder de Área

    São Paulo, SP


    Prós: A escola oferece flexibilidade de horário, benefícios atrativos, salário compatível com multinacionais, oportunidade de cursos (aprimoramento acadêmico)

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento na carreira, muitos funcionários antigos e com visões ultrapassadas, profissionais que foram destaque no meio da propaganda mas estão defasados

    Conselhos para presidência: ouvir funcionários mais novos e não se apoiar em sucessos do passado, por que o mundo mudou

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: Reconhecimento e valorização do funcionário, ótimo ambiente para se trabalhar, pessoas motivadas e interessadas em fazer tudo dar certo.

    Contras: Poucos. As vezes falta um pouco de comunicação entre a gerência e os funcionários. Mas no geral não há muito o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa com foco em satisfação dos alunos

    Monitor de Laboratório

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento, foco,comprometimento,ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Dificuldade de comunicação entre setores. Falta de comunicação.

    Conselhos para presidência: Nada a declarar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente ambiente de trabalho

    ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Integração das matérias do período para melhor aprendizado do aluno

    Contras: Sedes apenas na cidade do Rio de Janeiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Excelente para estagiar, mas sem perspectiva que te faça querer ficar...

    Estagiário Monitor de Finanças

    São Paulo, SP


    Prós: Boas políticas de rh, ambiente descontraído e saudável, com baixa pressão. Disponibiliza ótimas ferramentas que auxiliam o trabalho.

    Contras: Impossibilidade de crescimento dentro da empresa; não há um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Oportunidade constante

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Agilidade na entrega e oportunidade de desenvolvimento.

    Contras: Longo trajeto para promoção, mas vale a pena

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Recomendação para terceiros

    Assistente de Produção Audiovisual

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa estrutura tecnológica, atualização recorrente dos equipamentos audiovisuais. ótimos benefícios e certa flexibilidade dentro de horário de trabalho.

    Contras: Crescimento interno. Falta de perspectiva de carreira interna e progressão salarial, resultando na estagnação e sensação de desatualização no mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima instituição, no entanto com gestor despreparado.

    Auxiliar de Laboratório de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A instituição é ótima para trabalhar, dependendo do seu departamento e do gestor da área o habilmente de trabalho é agradável. Os benefícios são bons e o horário também. No geral a empresa se preocupa com os funcionários.

    Contras: O gestor da minha área era um cara extremamente chato, se você quisesse faltar por conta de médico nem pense em avisar antes, apenas falte e entregue o atestado no próximo dia, caso contrario te pediria para marcar o médico em outro horário. Fora as reuniões de horas que não resolviam nada ou para ficar repreendendo toda equipe pelo erro de uma funcionário.

    Conselhos para presidência: Fazer pesquisa de satisfação nos DPs para saber como está a gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Descrição:Em 1951 nasceu a Escola de Propaganda do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na capital paulista. Foi fundada por um grupo de pioneiros liderados por Rodolfo Lima Martensen, logo apoiado por dois nomes de peso no cenário das artes e do meio empresarial nacional: Pietro Maria Bardi, fundador do Museu de Arte de São Paulo (Masp), e Assis Chateaubriand, magnata do ramo das comunicações. A Escola, que começou com um curso livre, da qual os alunos já saíam empregados, teve sempre fortes vínculos com o mundo empresarial, agências de propaganda, veículos de comunicação e os grandes anunciantes da época. Fiel a suas origens, a ESPM hoje oferece em seus três campi, cursos de graduação em Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Seus alunos têm índice de empregabilidade acima de 90%, em média, após um ano de formados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?