Como é trabalhar na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)?

A empresa é boa porém precisa se modernizar ainda mais.

Assistente de Secretaria I

Prós: A Empresa é excelente em relação aos benefícios,estrutura de trabalho, pagamentos e tratamento com os funcionários.Paga em dia e acredito que seja uma das melhores no ramo de Educação.

Contras: A empresa peca em Politica de Salário, Plano de carreira e alguns supervisores despreparados.No meu departamento o salário só aumenta no dissidio e muito dificil ter uma vaga interna para concorrer.

Conselhos para presidência: Politica de carreira é o primordial muitos talentos se perdem em departamentos que ninguém observa.

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Descrição:Em 1951 nasceu a Escola de Propaganda do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na capital paulista. Foi fundada por um grupo de pioneiros liderados por Rodolfo Lima Martensen, logo apoiado por dois nomes de peso no cenário das artes e do meio empresarial nacional: Pietro Maria Bardi, fundador do Museu de Arte de São Paulo (Masp), e Assis Chateaubriand, magnata do ramo das comunicações. A Escola, que começou com um curso livre, da qual os alunos já saíam empregados, teve sempre fortes vínculos com o mundo empresarial, agências de propaganda, veículos de comunicação e os grandes anunciantes da época. Fiel a suas origens, a ESPM hoje oferece em seus três campi, cursos de graduação em Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Seus alunos têm índice de empregabilidade acima de 90%, em média, após um ano de formados.