Como é trabalhar na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)?

Decepção

Prós: Dependendo do setor a galera é bem família. Claro que o proposito é trabalho porém isso acontece naturalmente. Benefícios são bons e justo perto de outras empresas.

Contras: Empresa que vive no passado, vive das glórias de uma empresa que foi umas das primeiras no ramo. Nada moderna. Mudou-se a presidência, deu um novo gás, mas acho que esse gás acabou. Nada jovial. Internamente muito burocrática. Certa decepção. Feedback é coisa rara

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, não aqueles mais próximos a ti, tem uma galera aqui em baixo que tem boas idéias que poderiam elevar a qualidade da nossa empresa. Chegue mais de surpresa como já fez. Preste atenção em pessoas realmente qualificadas e que estão mofando em cargos que nada são ideais para seu esforço. Certo dia uma mulher foi MKT Local sem nenhum estudo na área e tinha uma fila imensa que poderia ocupar esse cargo com louvor. Olhe mais para as pessoas que tinham um sonho de trabalhar na ESPM e hoje são os mesmo que não vestem a camiseta. Suas mudanças iniciais foram boas, mas pararam por ai. Nada de inflar os egos inflamados por diretos e coordenadores que destroem sonhos.

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Descrição:Em 1951 nasceu a Escola de Propaganda do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na capital paulista. Foi fundada por um grupo de pioneiros liderados por Rodolfo Lima Martensen, logo apoiado por dois nomes de peso no cenário das artes e do meio empresarial nacional: Pietro Maria Bardi, fundador do Museu de Arte de São Paulo (Masp), e Assis Chateaubriand, magnata do ramo das comunicações. A Escola, que começou com um curso livre, da qual os alunos já saíam empregados, teve sempre fortes vínculos com o mundo empresarial, agências de propaganda, veículos de comunicação e os grandes anunciantes da época. Fiel a suas origens, a ESPM hoje oferece em seus três campi, cursos de graduação em Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Seus alunos têm índice de empregabilidade acima de 90%, em média, após um ano de formados.