• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    É ok, mas...

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de trabalhar com educação no mercado de luxo. Ambiente jovem e descontraído. Possibilidade de bolsas de estudos e horários flexíveis.

    Contras: Não há progressão de carreira, empresa sem processos definidos, algumas gerências não conseguem tomar decisões porque o corpo diretivo é estritamente tradicional.

    Conselhos para presidência: Por falta de reconhecimento (financeiro e de carreira), os funcionários perdem a motivação e a vontade de ajudar a Escola a continuar sendo a melhor do País. Não é a toa que outras empresas levam os melhores talentos embora.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Descrição:Em 1951 nasceu a Escola de Propaganda do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na capital paulista. Foi fundada por um grupo de pioneiros liderados por Rodolfo Lima Martensen, logo apoiado por dois nomes de peso no cenário das artes e do meio empresarial nacional: Pietro Maria Bardi, fundador do Museu de Arte de São Paulo (Masp), e Assis Chateaubriand, magnata do ramo das comunicações. A Escola, que começou com um curso livre, da qual os alunos já saíam empregados, teve sempre fortes vínculos com o mundo empresarial, agências de propaganda, veículos de comunicação e os grandes anunciantes da época. Fiel a suas origens, a ESPM hoje oferece em seus três campi, cursos de graduação em Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Seus alunos têm índice de empregabilidade acima de 90%, em média, após um ano de formados.

Site