• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    trabalhar e estudar ao mesmo tempo

    Líder de Área

    São Paulo, SP


    Prós: A escola oferece flexibilidade de horário, benefícios atrativos, salário compatível com multinacionais, oportunidade de cursos (aprimoramento acadêmico)

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento na carreira, muitos funcionários antigos e com visões ultrapassadas, profissionais que foram destaque no meio da propaganda mas estão defasados

    Conselhos para presidência: ouvir funcionários mais novos e não se apoiar em sucessos do passado, por que o mundo mudou

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Descrição:Em 1951 nasceu a Escola de Propaganda do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na capital paulista. Foi fundada por um grupo de pioneiros liderados por Rodolfo Lima Martensen, logo apoiado por dois nomes de peso no cenário das artes e do meio empresarial nacional: Pietro Maria Bardi, fundador do Museu de Arte de São Paulo (Masp), e Assis Chateaubriand, magnata do ramo das comunicações. A Escola, que começou com um curso livre, da qual os alunos já saíam empregados, teve sempre fortes vínculos com o mundo empresarial, agências de propaganda, veículos de comunicação e os grandes anunciantes da época. Fiel a suas origens, a ESPM hoje oferece em seus três campi, cursos de graduação em Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Seus alunos têm índice de empregabilidade acima de 90%, em média, após um ano de formados.

Site