Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) logo

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

3.33

Como é trabalhar na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima para os alunos, fraca para os funcionarios.

    Auxiliar de Laboratório

    São Paulo, SP


    Prós: Aprender um pouco de manutenção nos PC`s e MAC. VR e VA e restaurante na empresa (por'em 'e pago, mas de qualidade)

    Contras: Sem chance de crescimento, de auxiliar vai para monitor de laboratorio e nunca mais sai disso, o salario apenas aumenta 200 reais, nao vale a pena esperar um ano por isso, e muda apenas o papel, por que o trabalho 'e o mesmo. - Salario abaixo do mercado - Se voce pretende trabalhar para conseguir algum tipo de bolsa estudantil, te digo uma coisa, ESQUECE!

    Conselhos para presidência: Reconstrução na area de TI, 'e o setor mais prejudicado e abandonado da empresa em comparação aos outros setores, gerente e supervisor muito fraco, nao sabem dar treinamento, sao desorganizados, desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Descrição:Em 1951 nasceu a Escola de Propaganda do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na capital paulista. Foi fundada por um grupo de pioneiros liderados por Rodolfo Lima Martensen, logo apoiado por dois nomes de peso no cenário das artes e do meio empresarial nacional: Pietro Maria Bardi, fundador do Museu de Arte de São Paulo (Masp), e Assis Chateaubriand, magnata do ramo das comunicações. A Escola, que começou com um curso livre, da qual os alunos já saíam empregados, teve sempre fortes vínculos com o mundo empresarial, agências de propaganda, veículos de comunicação e os grandes anunciantes da época. Fiel a suas origens, a ESPM hoje oferece em seus três campi, cursos de graduação em Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Seus alunos têm índice de empregabilidade acima de 90%, em média, após um ano de formados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?