Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) logo

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Como é trabalhar na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)?

Prós: Relacionamento entre funcionários. Benefícios vale-refeição, restaurante Bolsa de 80% nos cursos de graduação

Contras: Não existe plano de carreira. Chefias: vagas em aberto não há recrutamento interno. Não há incentivo financeiro através de bolsas para quem deseja realizar uma especialização (pós, mestrado...)

Conselhos para presidência: valorize seus funcionários são eles que operacionalizam todos os projetos e atividades.

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Descrição:Em 1951 nasceu a Escola de Propaganda do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na capital paulista. Foi fundada por um grupo de pioneiros liderados por Rodolfo Lima Martensen, logo apoiado por dois nomes de peso no cenário das artes e do meio empresarial nacional: Pietro Maria Bardi, fundador do Museu de Arte de São Paulo (Masp), e Assis Chateaubriand, magnata do ramo das comunicações. A Escola, que começou com um curso livre, da qual os alunos já saíam empregados, teve sempre fortes vínculos com o mundo empresarial, agências de propaganda, veículos de comunicação e os grandes anunciantes da época. Fiel a suas origens, a ESPM hoje oferece em seus três campi, cursos de graduação em Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Seus alunos têm índice de empregabilidade acima de 90%, em média, após um ano de formados.