Como é trabalhar na Escola SmartData?

Onde comecei minha jornada profissional...

Osasco, SP

Prós: Na empresa, tive oportunidades de aumentar meu crescimento pessoal e profissional, além de oportunidades de mostrar minha capacidade e espaço para desenvolver aquilo que gosto.

Contras: Pela quantidade de pessoas na empresa, talvez um prédio com estrutura maior, deixaria todos com uma acomodação melhor e assim, desenvolver um trabalho cada vez melhor.

uma otima escola a se tralhar

Professor de Informática

Osasco, SP

Prós: uma empresa seria muito boa para se trabalhar os alunos tem tudo que precisa trazendo assim varias coisas boas para os aluno e inovações no mercado

Contras: a empresa poderia disponibilizar mais conteúdo online para que os alunos pudessem estudar sem precisar estar necessariamente na escola e poder estudar em qualquer lugar

Conselhos para presidência: mais inovações

muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: o ambiente de trabalho uma energia boa que a empresa tras para seus fucionarios nao tenho do que reclamar da empresa pricipalmente na minha area onde tenho colagas maravilhosos

Contras: o horario da pausa e muito pouco nao dava para se alimentar direito poderia da mai dez minutos a mais creio que seria suficiente vinte minutos e muito pouco

Conselhos para presidência: continue cuidando e avaliando seus fucionarios, se importando mais

Valorização do profissional

Coordenador Pedagógico

Prós: Investe em seus colaboradores com ótimos treinamentos. Excelente comunicação entre departamentos para solucionar desafios. Reunião de planejamento mensal. A SmartData proporciona um plano de carreira incrível para os seus colaboradores, acrescentando sempre uma liderança junta e analítica.

Contras: A Smartdata tem um portal de comunicação mensal com seus colaboradores, para ressaltarmos os pontos a melhorar, por esse motivo não tenho nada a declarar sobre criticas construtivas. TODAS OS PONTOS NEGATIVOS SÃO RESOLVIDOS A CURTO PRAZO (REUNIÕES)

Conselhos para presidência: Manter o planejamento de avaliação continua de seus colaboradores.

Bom mais pode melhorar!!!

Prós: Pagamento de salário em dia Premiações em dinheiro Opção de ganhos altos Metas possíveis Contato próximo com os outros departamentos e com os superiores! Fácil comunicação

Contras: Cozinha pequena pra muitos funcionários Apenas um micro-ondas pra esquentar a marmita o q acaba fazendo com o q as pessoas vai almoçar em outros lugares Não paga Vale Refeição e a Cesta básica e um valor simbólico

Conselhos para presidência: Reavaliar benéficos pros departamentos

Ótima empresa

Prós: Empresa sempre buscando o melhor para os funcionários. Para crescimento de todos. Com visão expansiva para crescimento tanto da empresa como dos funcionários

Contras: Nada. Reclamar da empresa pois sempre que tem algo te desagrade seja em qualquer aspecto eles sempre estão dispostos a fazer o que estiver no alcance da empresa

Conselhos para presidência: Sempre manter o foco

Construtiva

Prós: A empresa ela mostra que ajuda os funcionários sempre mostrando que se pode lutar para um trabalho melhor um ambiente bom entre os setores estou contente trabalhar lá

Contras: Na minha opinião precisa de mais conversas com funcionários um jeito mais relativo a mostrar os pontos fortes e negativos de cada um oque se falta união

Empresa Justa

Comercial

Prós: Empresa comprometida com seus clientes e colaboradores. Contrata e treina todos sem nenhuma distinção. Boa remuneração. Férias em Dezembro. Trabalho em equipe. Investimento no desenvolvimento das pessoas. Possibilidade de crescimento. Reconhecimento dos funcionários que se destacam na entrega dos seus resultados.

Contras: Deslocamento diário. Alguns funcionários não valorizam e não reconhecem os benefícios oferecidos pela empresa, e isso pode está impedindo que novos benefícios ou oportunidades sejam implementados.

Conselhos para presidência: Parabéns pela transparência.

Uma empresa boa para todos.

Auxiliar Administrativo

Prós: ponto positivo, acho a equipe bem unida, todos ajuda ensina isso e bem legal. As oportunidades de trabalho que temos, crescer na empresa ...

Contras: não tenho o que falar da empresa pois estou satisfeita com ela, não mudaria mais também não colocaria nada, estou muito bem aonde estou e quero continuar assim.

Conselhos para presidência: Pessoas melhores com caráter para um lugar bom, precisamos sim de um bom ganho, mais pessoas bom trabalhando no mesmo ambiente isso e muito bom.

Emprego para aprendizado

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Salários são pagos em dia é a aquipe me ensinou muito em vários aspectos, como lidar com o público, companheiros de equipe, também aprendi bastante sobre algumas matérias tratadas no emprego.

Contras: Gestão da empresa é feita de maneira confusa, deixando alguns momentos os funcionários confusos com relação ao que eles precisam fazer e quando precisam fazer.

Conselhos para presidência: Se organizar melhor é tentar entender todos os departamentos de maneira igual.

Escola SmartData