Como é trabalhar na Escola SESC de Ensino Médio?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Maravilhosa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: saber que se está contribuindo para a cultura de maneira extremamente positiva, pois todas as atividades foram muito bem pensadas. Muitos contatos profissionais na área da arte. Pessoas maravilhosas para de conviver no ambiente de trabalho

Contras: Muito trabalho, muitas demandas. Precisa ser muito eficiente e organizado para dar conta de todas as demandas. Trabalhos no final de semana, o que fica cansativo.

bom trabalho

Estagiário de Nutrição

Prós: remuneração e ambiente de trabalho

Contras: trabalhar final de semana é um ponto negativo

Uma boa oportunidade para viver a educação, embora com algumas ressalvas.

Professor

Prós: Os alunos são maravilhosos. Como educador você pode sentir que está efetivamente contribuindo para a formação de cidadãos críticos e solidários. Temos horários para planejar as nossas aulas, e as atividades do currículo hackeado. A formação continuada dos docentes no início de cada ano é outro ponto forte. Clima bom entre os professores.

Contras: Existe pouca transparência no processo de avaliação do trabalho. Os professores cumprem vários papeis dentro da comunidade e portanto o educador se reporta a vários chefes simultaneamente.

Conselhos para presidência: Mais transparência.

Valorize seus professores

Professor

Taguatinga, DF

Prós: Acolhimento e colegas de trabalho.

Contras: Instalações insuficientes para proposta pedagógica e horas/aulas de baixo valor.

Escola SESC de Ensino Médio