Como é trabalhar na Escola Salesiana São José?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

aprendizado para toda vida

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: trabalho em equipe, professores capacitados, escola católica, realização de atividades com a família, cuidados com os alunos, boa relação escola x família.

Contras: a escola me trouxe experiência e conhecimento dentro da minha profissão, assim como todo lugar tem pontos a serem melhorados, porém fui muito satisfeita trabalhando nessa escola.

Ótimo ambiente para se trabalhar

Professor

Campinas, SP

Prós: Ótimo clima para se trabalhar, apoio ao funcionário. educação técnica de qualidade para alunos de baixa renda. Bolsa de estudos 100% para filhos de funcionários.

Contras: Muda muito conforme a direção muda. Salário dos professores é diferente por departamento. Não permite hora extra. Em determinados departamentos as aulas são distribuídas desigualmente.

Conselhos para presidência: Que volte aos princípios do seu fundador Dom Bosco, que escute seus funcionários de todas as áreas e iguale seus salários dos que tem a mesma função.

participativo

Professor

Carpina, PE

Prós: empresa bem participativa para os funcionários, direito d expressão liberado, oportunidade de crescimento, salario em dia, credito na praça...

Contras: não possui domínios para funcionários, poucos funcionários para serviços determinados da mesma, não possui auxilio médico, não tem refeição adequada para os funcionários de outras cidades.

Escola Salesiana São José