Como é trabalhar na Escola Paulista de Direito (EPD)?

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O único ponto positivo é que o pagamento era em dia e os benefícios eram bons. Apesar do Vale alimentação não ser proporcional ao que teríamos que gastar.

Contras: Muita cobrança, nenhum valor aos funcionários, sem oportunidade de crescimento. Sem ouvidos para novas ideias, sem colaboração no geral com outros setores.

Conselhos para presidência: Acredito que nenhum conselho seria viável, pois a administração no geral é péssima. Teriam que modificar desde cima

Ambiente agradável porém sem motivação profissional.

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Plano de saúde, odontológico e vale transporte muito bom. Não descontam nenhum valor do funcionário. Amizades bacanas.

Contras: Não há plano de carreira. Empresa totalmente voltada ao lucro e não pensa no bem estar dos funcionários, sem comunicação, sem incentivo, não motiva funcionários a se empenharem. Não valorizam os funcionários pelo bom trabalho desempenhado. Não há descrição de cargos, sobrecarregam os funcionários com trabalhos não pertinentes a sua função. Vale refeição com valor abaixo do valor cobrado nos estabelecimentos.

Conselhos para presidência: O funcionário é o bem mais precioso de uma empresa, se ele não é motivado não trará resultados a empresa. Valorize mais os bons funcionários!

Confiável

Prós: Integração dos funcionários, aprendizagem, benefícios, so

Contras: Salário baixo, não registrar os funcionários na data de admissão

Prós: Beneficios não são descontados.

Contras: Gestão, sem plano de carreira, salarios

Conselhos para presidência: Teria q mudar tudo. Começando com a gestão. Funcionário que rende, esta feliz na empresa. Oq não é o caso de NENHUM FUNCIONARIO de la.

Neutra

GestorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Excelente empresa para trabalhar. Até hoje, foi a melhor empresa que trabalhei.

Contras: Muita, muita, muita fofoca!!!!

Conselhos para presidência: Excelente empresa. Só precisa acabar definitivamente com as fofocas.

Plenamente satisfatória. Aprendo muito.

Analista Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho agradável, localização, respeito ao cliente, honra seus compromissos.

Contras: Alguns sistemas são ineficientes, o que acaba acarretando em ineficiência nas rotinas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar processos internos, melhorar também os computadores e os sistemas utilizados.

Escola Paulista de Direito (EPD)