Como é trabalhar na Escola Padrão?

Mediana

Auxiliar de Sala

Joinville, SC

Prós: Reconhecimento pelo trabalho e esforço de cada empregado, companheirismo e apoio aos profissionais, total contato com os donos do local e muito respeito

Contras: Salário pago muito baixo, muita exploração, ser orbigada a fazer serviços que não são do meu cargo ou ficar até depois do horário de trabalho para completar os serviços

Infeliz experiência!

Atendente de Educação InfantilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Almoço dentro da escola para todos os funcionários, é o ponto mais positivo que se destaca dentro desta empresa, acredito que seja realmente o único!

Contras: Forma de cobrança dos funcionários é ineficiente. Exposição do colaborador perante aos demais indivíduos. Péssima conduta de uso do uniforme, fazendo o funcionário arcar com os custos, mesmo que seja a metade do valor, isso é desagradável.

Conselhos para presidência: A coordenação/direção deve reavaliar o método utilizado para seleção de funcionários. Enquanto bons funcionários são desligados, permanecem aqueles que mal sabem escrever corretamente, falar de maneira adequada e muito menos se portar diante dos pais e dos alunos.

será que vale a pena?

Florianópolis, SC

Prós: Estabilidade financeira e férias longas

Contras: Péssimo ambiente de trabalho e pressão excessiva

Professora

Gravataí, RS

Prós: Os alunos são o que me motiva permanecer na empresa, temos um certo grau de liberdade quanto ao o que ensinar e em que momento ensinar as pessoas são legaia

Contras: Nossa escola depende de convênio com a prefeitura então os salários sempre estão atrasados não recebemos o piso da categoria é a equipe diretiva deixa muito a desejar

Estado paga muito mal para profesor

Professor

Prós: Horário Flexível. Finais de Semana Livre. Um bom professor muda uma sociedade. Possível trabalhar em dois períodos. Vc pode trabalhar no Brasil inteiro.

Contras: Salário e condições de trabalho. Salas lotadas e sem estrutura. Nao possuimos beneficios e nunca recebemos aumento. Dificil ser professor do Estado de Sao Paulo

Insatisfeito

Paulista, PE

Prós: Companheiros de trabalho, pois as vezes são os amigos que te fazem permanecer em uma área tão desvalorizada e a conta de ensinar, pois isso supera .

Contras: Salário de professor está em baixa no mercado, pois o professor deveria ser bem mas valorizado em todo território nacional brasileiro..........

Conselhos para presidência: Valorizar mas os professores

organizacional

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Organização da empresa e pontualidade

Contras: papelada desnecessária e exagero em avaliações

Bom

João Ramalho, SP

Prós: Materiais, localidade, aperfeiçoamento, salas com ar condicionado, conforto, tem uma quantidade de alunos bom porque salas lotadas não é bom para que o aluno avance

Contras: Pouca valorização para o professor tanto profissional como financeiro, nós como profissionais da educação com nível superior, com duas faculdades, pós graduação deveria ganhar mais.

Conselhos para presidência: Valorização para o professor, ganhar melhor.

Amo o que faço.

Professora

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Colegas de trabalho, Trabalho é bom, os projetos, passeios, os alunos. Não tem tantos pontos positivos pois lá é bem baixa renda mesmo sendo um colégio particular pois falta administração

Contras: Sem recursos. Sem limpeza adequada. Sem organização, administração. Sem profissional eficiente. Péssima estrutura e atendimento aos professores que lá estão.

Conselhos para presidência: Boa administração

dedicação

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: compromisso com o trabalho, com alunos, família, colegas de trabalho, etc... Força de vontade!

Contras: Falta de compromisso com o próximo é a insatisfação de um profissional. Incompetência!

Conselhos para presidência: Oportunidade para seus funcionários

Escola Padrão

Descrição:Além dos consolidados cursos presenciais – Eja, Técnico em Enfermagem, TTI e Técnico em Farmácia – a Escola Padrão oferece dezenas de cursos on-line, na vanguarda da educação sem fronteiras.