Como é trabalhar na Escola Padrão?

Não tenho ideia

Gerente Administrativo

Prós: O ambiente, a estrutura, o comportamento dos diretores, a forma de tratamento de funcionários, o suporte de conhecimento e capacitação profissional

Contras: o reconhecimento pelo tempo de trabalho, a demora em reconhecer o funcionário e seu trabalho, mas apoiam e capacitam seus liderados, isso é bom

Muito boa empresa

Ajudante Geral

Bom Despacho, MG

Prós: É um bom lugar para se trabalhar, onde aprende-se atividades diversas de compreensão e construção de ideias, fundamentais no exercício de cidadania.

Contras: Não existe pontos negativos. É bem tranquilo de se trabalhas, não falta material nem atraso de salários. Temos um bom vale alimentação e descanso.

Ótima

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Guaraciaba do Norte, CE

Prós: Muito bom, o ambiente de trabalho é excelente,os colegas são favoráveis, amei trabalhar em um local maravilhoso, por isso quero trabalhar lá sempre

Contras: Nada a declarar, há quem diga que a escola é um pouco desorganizada, mais no entanto não vejo tanta necessidade para dizer algo assim, o diretor é um profissional excelente.

Conselhos para presidência: Satisfatório

reconhecimento

Professor

São Vicente do Sul, RS

Prós: Trabalhar com jovens, ter a oportunidade de fazer a diferença

Contras: falta de reconhecimento e salários baixos para importância da profissão

Professora

Sombrio, SC

Prós: Autonomia, bom convivio, espaço físico. Colegas em geral. Valorizaçao e tratamento. Participaçao dos alunos. Ambiente saudavel. Parceria entre oa profeasores

Contras: Carga horaria exaustiva. Plano de carreira poderia ser mwlhor para que o profissional tenha motivos e condições para seguir estudando e dessa forma poder devolver em qualidade no serviço prestado.

Conselhos para presidência: Ouvir

Estagiário Auxiliar de Classe

Diadema, SP

Prós: Ótima qualidade, todos me receberam muito bem. São acolhedores todos Sem exceção.que melhor é cada vez mais

Contras: Falta de água no local Precisa de e mais apoio Mais importância para os nossos futuros filhos.

muito boa pra trabalhar.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa muito boa pra se trabalhar. Pontual nos pagamentos e investe na formação.

Contras: O maior ponto negativo é não ter promoção para funcionários esforçados e dedicados.

Conselhos para presidência: Ter representantes que leva as ideias e propostas para o bem geral.

Local para crescer

Coordenador

Prós: Liberdade para fazer mudanças necessárias, escolha de equipe, material excelente, empresa em crescimento , apoio de marketing bem forte. Salário bom!

Contras: Mantenedores sem formação o que prejudica as reuniões de equipe e estratégias de crescimento. Coordenação pedagógica nunca é avaliada. Falta devolutivas

Conselhos para presidência: Estudar

Boa.

Recreacionista

Praia Grande, SP

Prós: Profissionais preparados, gostoso ambiente de trabalho,suporte para os profissionais, pagamento em dia.

Contras: proporcionar mais cursos especializados como: inclusão e suas necessidades especiais. Como agregar saber as estas pessoas para e sejam independentes e capazes de viver neste mundo.

Conselhos para presidência: Investir sempre em seus funcionários e saber valorizá los, dando suporte necessário .

Bom

Professor

João Ramalho, SP

Prós: Materiais, localidade, aperfeiçoamento, salas com ar condicionado, conforto, tem uma quantidade de alunos bom porque salas lotadas não é bom para que o aluno avance

Contras: Pouca valorização para o professor tanto profissional como financeiro, nós como profissionais da educação com nível superior, com duas faculdades, pós graduação deveria ganhar mais.

Conselhos para presidência: Valorização para o professor, ganhar melhor.

Escola Padrão

Descrição:Além dos consolidados cursos presenciais – Eja, Técnico em Enfermagem, TTI e Técnico em Farmácia – a Escola Padrão oferece dezenas de cursos on-line, na vanguarda da educação sem fronteiras.