Como é trabalhar na Escola Padrão?

Prós: ...................................................é bom. ..................................................................................

Contras: ....................................................................tenho nada a reclamar...... ................................................

Ótima

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Guaraciaba do Norte, CE

Prós: Muito bom, o ambiente de trabalho é excelente,os colegas são favoráveis, amei trabalhar em um local maravilhoso, por isso quero trabalhar lá sempre

Contras: Nada a declarar, há quem diga que a escola é um pouco desorganizada, mais no entanto não vejo tanta necessidade para dizer algo assim, o diretor é um profissional excelente.

Conselhos para presidência: Satisfatório

reconhecimento

Professor

São Vicente do Sul, RS

Prós: Trabalhar com jovens, ter a oportunidade de fazer a diferença

Contras: falta de reconhecimento e salários baixos para importância da profissão

Local para crescer

Coordenador

Prós: Liberdade para fazer mudanças necessárias, escolha de equipe, material excelente, empresa em crescimento , apoio de marketing bem forte. Salário bom!

Contras: Mantenedores sem formação o que prejudica as reuniões de equipe e estratégias de crescimento. Coordenação pedagógica nunca é avaliada. Falta devolutivas

Conselhos para presidência: Estudar

Boa.

Recreacionista

Praia Grande, SP

Prós: Profissionais preparados, gostoso ambiente de trabalho,suporte para os profissionais, pagamento em dia.

Contras: proporcionar mais cursos especializados como: inclusão e suas necessidades especiais. Como agregar saber as estas pessoas para e sejam independentes e capazes de viver neste mundo.

Conselhos para presidência: Investir sempre em seus funcionários e saber valorizá los, dando suporte necessário .

Amo o que faço.

Professora

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Colegas de trabalho, Trabalho é bom, os projetos, passeios, os alunos. Não tem tantos pontos positivos pois lá é bem baixa renda mesmo sendo um colégio particular pois falta administração

Contras: Sem recursos. Sem limpeza adequada. Sem organização, administração. Sem profissional eficiente. Péssima estrutura e atendimento aos professores que lá estão.

Conselhos para presidência: Boa administração

dedicação

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: compromisso com o trabalho, com alunos, família, colegas de trabalho, etc... Força de vontade!

Contras: Falta de compromisso com o próximo é a insatisfação de um profissional. Incompetência!

Conselhos para presidência: Oportunidade para seus funcionários

Agente Socioeducativo

Prós: aprendizado em desenvolvimento e relacionamento social com crianças carentes, administração, organização de horários

Contras: horário dos intervalos, muitas funções para fazer ao mesmo tempo, muitas faltas de professores.

Conselhos para presidência: melhorar a organização escolar e saber delegar efetivamente as funções

Prós: As crianças faz com que fique mais facil trabalhar apesar que fazemos muita amizade nesse ramo. Mas temos que ficar de olho aberto pir que estao sempre querendo tomar o seu lugar.

Contras: O salario. As condições do impossivel de trabakhar num local onde tem que dividir a sala com outra professora de niveis diferentes. Por isso.local.

Conselhos para presidência: Ser firme em suas decisões.

poderia ser melhor

Professor

Itatiba, SP

Prós: estabilidade....segurança....garantia de seu salario....credibilidade

Contras: não há plano de carreira....e não ha reconhecimento........muito mal organizado

Escola Padrão

Descrição:Além dos consolidados cursos presenciais – Eja, Técnico em Enfermagem, TTI e Técnico em Farmácia – a Escola Padrão oferece dezenas de cursos on-line, na vanguarda da educação sem fronteiras.