Como é trabalhar na Escola Padrão?

Não tenho ideia

Gerente Administrativo

Prós: O ambiente, a estrutura, o comportamento dos diretores, a forma de tratamento de funcionários, o suporte de conhecimento e capacitação profissional

Contras: o reconhecimento pelo tempo de trabalho, a demora em reconhecer o funcionário e seu trabalho, mas apoiam e capacitam seus liderados, isso é bom

Muito boa empresa

Ajudante Geral

Bom Despacho, MG

Prós: É um bom lugar para se trabalhar, onde aprende-se atividades diversas de compreensão e construção de ideias, fundamentais no exercício de cidadania.

Contras: Não existe pontos negativos. É bem tranquilo de se trabalhas, não falta material nem atraso de salários. Temos um bom vale alimentação e descanso.

Sombrio, SC

Prós: Autonomia, bom convivio, espaço físico. Colegas em geral. Valorizaçao e tratamento. Participaçao dos alunos. Ambiente saudavel. Parceria entre oa profeasores

Contras: Carga horaria exaustiva. Plano de carreira poderia ser mwlhor para que o profissional tenha motivos e condições para seguir estudando e dessa forma poder devolver em qualidade no serviço prestado.

Conselhos para presidência: Ouvir

Bom

Professor

João Ramalho, SP

Prós: Materiais, localidade, aperfeiçoamento, salas com ar condicionado, conforto, tem uma quantidade de alunos bom porque salas lotadas não é bom para que o aluno avance

Contras: Pouca valorização para o professor tanto profissional como financeiro, nós como profissionais da educação com nível superior, com duas faculdades, pós graduação deveria ganhar mais.

Conselhos para presidência: Valorização para o professor, ganhar melhor.

Gravataí, RS

Prós: Os alunos são o que me motiva permanecer na empresa, temos um certo grau de liberdade quanto ao o que ensinar e em que momento ensinar as pessoas são legaia

Contras: Nossa escola depende de convênio com a prefeitura então os salários sempre estão atrasados não recebemos o piso da categoria é a equipe diretiva deixa muito a desejar

Estagiário Auxiliar de Classe

Diadema, SP

Prós: Ótima qualidade, todos me receberam muito bem. São acolhedores todos Sem exceção.que melhor é cada vez mais

Contras: Falta de água no local Precisa de e mais apoio Mais importância para os nossos futuros filhos.

muito boa pra trabalhar.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa muito boa pra se trabalhar. Pontual nos pagamentos e investe na formação.

Contras: O maior ponto negativo é não ter promoção para funcionários esforçados e dedicados.

Conselhos para presidência: Ter representantes que leva as ideias e propostas para o bem geral.

Mediana

Auxiliar de Sala

Joinville, SC

Prós: Reconhecimento pelo trabalho e esforço de cada empregado, companheirismo e apoio aos profissionais, total contato com os donos do local e muito respeito

Contras: Salário pago muito baixo, muita exploração, ser orbigada a fazer serviços que não são do meu cargo ou ficar até depois do horário de trabalho para completar os serviços

Amo o que faço.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Colegas de trabalho, Trabalho é bom, os projetos, passeios, os alunos. Não tem tantos pontos positivos pois lá é bem baixa renda mesmo sendo um colégio particular pois falta administração

Contras: Sem recursos. Sem limpeza adequada. Sem organização, administração. Sem profissional eficiente. Péssima estrutura e atendimento aos professores que lá estão.

Conselhos para presidência: Boa administração

dedicação

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: compromisso com o trabalho, com alunos, família, colegas de trabalho, etc... Força de vontade!

Contras: Falta de compromisso com o próximo é a insatisfação de um profissional. Incompetência!

Conselhos para presidência: Oportunidade para seus funcionários

Escola Padrão

Descrição:Além dos consolidados cursos presenciais – Eja, Técnico em Enfermagem, TTI e Técnico em Farmácia – a Escola Padrão oferece dezenas de cursos on-line, na vanguarda da educação sem fronteiras.