Como é trabalhar na Escola Padrão?

Bom

Professor

João Ramalho, SP

Prós: Materiais, localidade, aperfeiçoamento, salas com ar condicionado, conforto, tem uma quantidade de alunos bom porque salas lotadas não é bom para que o aluno avance

Contras: Pouca valorização para o professor tanto profissional como financeiro, nós como profissionais da educação com nível superior, com duas faculdades, pós graduação deveria ganhar mais.

Conselhos para presidência: Valorização para o professor, ganhar melhor.

Estagiário Auxiliar de Classe

Diadema, SP

Prós: Ótima qualidade, todos me receberam muito bem. São acolhedores todos Sem exceção.que melhor é cada vez mais

Contras: Falta de água no local Precisa de e mais apoio Mais importância para os nossos futuros filhos.

muito boa pra trabalhar.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa muito boa pra se trabalhar. Pontual nos pagamentos e investe na formação.

Contras: O maior ponto negativo é não ter promoção para funcionários esforçados e dedicados.

Conselhos para presidência: Ter representantes que leva as ideias e propostas para o bem geral.

Mediana

Auxiliar de Sala

Joinville, SC

Prós: Reconhecimento pelo trabalho e esforço de cada empregado, companheirismo e apoio aos profissionais, total contato com os donos do local e muito respeito

Contras: Salário pago muito baixo, muita exploração, ser orbigada a fazer serviços que não são do meu cargo ou ficar até depois do horário de trabalho para completar os serviços

Amo o que faço.

Professora

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Colegas de trabalho, Trabalho é bom, os projetos, passeios, os alunos. Não tem tantos pontos positivos pois lá é bem baixa renda mesmo sendo um colégio particular pois falta administração

Contras: Sem recursos. Sem limpeza adequada. Sem organização, administração. Sem profissional eficiente. Péssima estrutura e atendimento aos professores que lá estão.

Conselhos para presidência: Boa administração

Prós: ...................................................é bom. ..................................................................................

Contras: ....................................................................tenho nada a reclamar...... ................................................

dedicação

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: compromisso com o trabalho, com alunos, família, colegas de trabalho, etc... Força de vontade!

Contras: Falta de compromisso com o próximo é a insatisfação de um profissional. Incompetência!

Conselhos para presidência: Oportunidade para seus funcionários

Local para crescer

Coordenador

Prós: Liberdade para fazer mudanças necessárias, escolha de equipe, material excelente, empresa em crescimento , apoio de marketing bem forte. Salário bom!

Contras: Mantenedores sem formação o que prejudica as reuniões de equipe e estratégias de crescimento. Coordenação pedagógica nunca é avaliada. Falta devolutivas

Conselhos para presidência: Estudar

Ótima

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Guaraciaba do Norte, CE

Prós: Muito bom, o ambiente de trabalho é excelente,os colegas são favoráveis, amei trabalhar em um local maravilhoso, por isso quero trabalhar lá sempre

Contras: Nada a declarar, há quem diga que a escola é um pouco desorganizada, mais no entanto não vejo tanta necessidade para dizer algo assim, o diretor é um profissional excelente.

Conselhos para presidência: Satisfatório

Estado paga muito mal para profesor

Professor

Prós: Horário Flexível. Finais de Semana Livre. Um bom professor muda uma sociedade. Possível trabalhar em dois períodos. Vc pode trabalhar no Brasil inteiro.

Contras: Salário e condições de trabalho. Salas lotadas e sem estrutura. Nao possuimos beneficios e nunca recebemos aumento. Dificil ser professor do Estado de Sao Paulo

Escola Padrão

Descrição:Além dos consolidados cursos presenciais – Eja, Técnico em Enfermagem, TTI e Técnico em Farmácia – a Escola Padrão oferece dezenas de cursos on-line, na vanguarda da educação sem fronteiras.