Como é trabalhar na Escola Nova Geração?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Minha avaliação tem o intuito de colaborar e somar junto à equipe pedagógica

Professora

Campo Grande, MS

Prós: É uma empresa consolidada , que dá oportunidade de trabalho a quem vem de fora ,oportuniza cursos de aperfeiçoamento e nos dão liberdade para trabalhar em sala.

Contras: Não ouvir sugestões de propostas de trabalho de outras escolas das quais trabalhamos e que deram certo , falta organização , previsão das atividades a serem feitas e programa de jovem aprendiz para dar suporte à algumas áreas

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários , propor atividades de interação entre os segmentos com dinâmicas. E Coordenação e Supervisão Escolar estar mais presente junto aos professores.

Muito estressante

Professor

Prós: Bons profissionais que deixam a estrutura de trabalho mais interessante. Corpo docente altamente profissional. Salas com equipamentos multimidia.

Contras: Coordenação à mercê da vontade dos alunos e responsáveis, alunado completamente alienado e despreparado, sistema de aprovação automatica que compromete todo o sistema de ensino.

Escola Nova Geração