Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Escola Móbile?

19 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Localização, qualidade de ensino,salário ( apesar de não oferecer benefícios ) Escola muito bem avaliada e reconhecida pela qualidade do ensino.

    Contras: Pessoas grosseiras internamente , sem benefícios e muita panelinha. Filhos de funcionários raramente conseguem uma bolsa de estudos. Ambiente complicado internamente .

  • Há mais de 3 anos

    Educação e ética caminhando de mãos dadas

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: É uma escola de ponta,
    antenada nas novidades educacionais.

    Famosa no meio educacional,
    principalmente por focar no vestibular.

    Contras: Investimento físico,
    durante longo tempo focou no investimento para ampliação do prédio
    deixando a desejar nos demais setores da escola, principalmente no salário e benefícios do corpo docente _ a mola propulsora do sucesso da escola!

    Avaliação do corpo docente,
    muitas vezes vaga e pouco objetiva.

    Conselhos para presidência: Sem um corpo docente bem avaliado e remunerado, motivado e valorizado, não existe uma boa escola.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito rigor, muito trabalho

    Professor Assistente de Ensino Fundamental I

    São Paulo, SP


    Prós: Estímulo e valorização do estudo e aperfeiçoamento. Equipe competente e qualificada. Rigor quanto à qualidade pedagógica. Remuneração atraente.

    Contras: Falta de benefícios. Carga excessiva de trabalho. Exigências acadêmicas excessivas para os alunos. Acompanhamento pouco construtivo do trabalho por parte da direção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Avaliacao continua

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horario, pondendo conciliar familia e trabalho, proximo de casa, nao tem chefia, liberdade de criacao, exercitar a criatividade, autonomoa

    Contras: Instabilidade, comeca muito cedo e termina tarde, unsocial times, no time for lunch or dinner, no parking lot, no benefits, most executoves do not have time to dedicate tp the course, so never dp home work

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Razoável

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que eu posso dizer que é consideravelmente organizada, limpa e também que não falta nenhum recurso material para trabalhar com os alunos.

    Contras: É uma empresa que não possui nenhum benefício como, plano de saúde, odontológico e outros convênios e também não remunera mais do que a lei determina.

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Professor de Ensino Fundamental

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe, organização, localização, quando os pais interferem no trabalho do professor a coordenação costuma a apoiar o trabalho docente em detrimento da opinião dos pais.

    Contras: Não tem plano de carreira, poucos benefícios, falta espaço na escola - é difícil encontrar ambientes que não estejam com pessoas trabalhando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Alunos em alta, funcionários em baixa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente escola, preocupada com a formação do aluno. Não só o corpo docente, mas todos os funcionários estão sempre empenhados em realizar trabalhos de qualidade, o que é reconhecido e valorizado pela administração. Ambiente agradável. Salário compatível com o mercado de trabalho.

    Contras: O Departamento de RH carece de funcionários e também de organização. O principal ponto negativo é, contudo, a falta de benefícios. Além do vale-alimentação, cujo valor (R$ 108,00, em abril de 2015) é insuficiente para cobrir as despesas com a cesta básica, não oferece benefícios fundamentais como vale-refeição e assistência médica e odontológica. Não são valorizadas, portanto, nem a qualidade de vida do funcionário, nem a sua permanência na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Escola não oferece benefícios condizentes com o mercado de trabalho

    Funcionário


    Prós: Foco na formação do aluno. Ensino que visa à excelência e motiva a contínua atualização do corpo de funcionários. Bom clima para trabalhar.

    Contras: A empresa não abre canais de comunicação com os funcionários da área administrativa. Mas o ponto que mais chama atenção é o defasadíssimo pacote de benefícios: não há plano de saúde e vale-refeição; o vale-alimentação é de apenas R$ 100,00 (março de 2015).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    É uma experiência enriquecedora.

    Funcionário


    Prós: amplia a visão; incentiva a continuidade dos estudos; Grande arcabouço cultural.

    Contras: Tempo quase escasso para planejamento e providência de materiais e atividades de rotina. Poucas vagas disponíveis para clt.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo ambiente de desenvolvimento

    Assistente Pedagógico

    São Paulo, SP


    Prós: Grande investimento em um ambiente de trabalho agradável e justo. Prezam o individual das estagiarias/auxiliares de classe, com sessões de feedback, dicas e reuniões pedagógicas semanais. O trabalho é duro mas o pagamento é bom, ajuda muito o fato de as primeiras séries terem berçaristas para a higiene e bem estar das crianças.

    Contras: É uma escola tradicional com muita cobrança frente aos pequenos. Poderiam implementar regras menos rígidas, como menos tempo sentados e mais tempo de pátio. Entretanto, para quem se identifica com a pedagogia tradicional, é um bom lugar para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Menor cobrança perante ao desempenho técnico das crianças e maior flexibilidade perante suas dificuldades

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Escola Móbile

Descrição:A Escola Móbile surgiu em 1975, como projeto de um grupo de educadores da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Preocupados com os caminhos da Educação, eles organizaram um detalhado projeto pedagógico. Seguindo coerentemente seus princípios, a Móbile cresceu gradativamente: implantou uma série a cada ano, capacitou-se de recursos humanos e ampliou sua estrutura de ensino, o que garantiu a realização plena dos objetivos pedagógicos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?