Como é trabalhar na Escola Móbile?

Bom ambiente de trabalho mas faltam benefícios

Supervisor Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a equipe é muito boa para se trabalhar, os pagamentos são feitos corretamente e em dia, no meu departamento não existem abusos de superiores a comunicação é clara e sempre com muita educação

Contras: Não tem benefícios como plano de saúde e vale refeição e justificam que isso se dá por conta da remuneração que está acima da média mas que sinceramente com os altos valores em alimentação principalmente na região e nos altos valores dos convênios o salário de alguns departamentos não acompanham o mercado de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar o RH da empresa pensando e escutando mais o funcionário e não apenas focarem resultados burocráticos, já que por se tratar de uma escola o reflexo de qualquer pessoa que esteja satisfeita na equipe irá refletir diretamente no cliente ou seja nos pais e alunos.

Escola Móbile

Descrição:A Escola Móbile surgiu em 1975, como projeto de um grupo de educadores da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Preocupados com os caminhos da Educação, eles organizaram um detalhado projeto pedagógico. Seguindo coerentemente seus princípios, a Móbile cresceu gradativamente: implantou uma série a cada ano, capacitou-se de recursos humanos e ampliou sua estrutura de ensino, o que garantiu a realização plena dos objetivos pedagógicos.