Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Escola Eleva

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Escola Eleva

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Escola Eleva, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo e bem conduzida pelo recrutador... em um momento ele começou a falar inglês e nós tínhamos que responder em inglês, mas caso travasse ele dava uns toques!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nos foi oferecido um questionário com 3 perguntas em inglês e tínhamos que responder em inglês também.
    R: Por que quer se juntar a Escola eleva? eleja uma série e diqa o que mais importante os alunos devem aprender nessa etapa. O que seria uma sala de aula ideal para você

P: apresentamos um plano de aula, uma carta de apresentação e o currículo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Escola Eleva, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Fui entrevistado pela pessoa que seria meu superior imediato, A entrevista no geral foi bem fluída, havendo a confirmação de meu ingresso na empresa, enquanto estagiário da recepção. Porém, recebi feedback negativo quanto ao meu ingresso na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você reagiria, caso alguém pedisse para você realizar atividades não pertinentes ao seu cargo?
    R: Encaminharia a demanda ao meu superior imediato, para evitar situações desconfortáveis.

Recebeu Feedback?
    • Recebi