Como é trabalhar na Escola Eleva?

Tenho esperanças, mas muitos pontos de atenção

Prós: A equipe pedagógica é realmente fantástica: muita gente competente e com vontade de fazer. No mais, ambiente jovem e feliz. Infra bem bacana. As oportunidades de desenvolvimento e palestras são ótimas e motivadoras. O objetivo do projeto é muito gratificante.

Contras: Cavar oportunidades é muito desafiador, apesar de ser um projeto novo e em expansão; há uma certa "panelinha" que tornam isso inviável. A equipe é muito nova e inesperiente, e consequentemente tudo é muito desorganizado, não tem processos estabelecidos e falta um certo tato social. Por fim, o crescimento desenfreado e busca por lucro desvirtuam o propósito da escola, que é o ensino de qualidade. Un exemplo é querer sempre minimizar os custos, o que resulta em infraestrutura inadequada e funcionários totalmente exauridos. Remuneração e benefícios medíocres.

Conselhos para presidência: Foco em qualidade e não quantidade, em consolidar a cultura da escola e funcionários felizes. Isso será sinônimo de alunos felizes.

Escola Eleva