Como é trabalhar na Escola do Futuro?

Recomendo

Prós: Ambiente favorável, bom salário, benefícios, plano de carreira, oferece cursos de formação para os profissionais, oferece curso de idiomas após o horário

Contras: Muitos alunos por sala, causando um certo desgaste para os profissionais que ficam sobrecarregamos, valor alto das mensalidades para filhos de funcionários

Uma boa empresa.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente e gestão humanizada e acolhedora, bons benefícios, pagamento sempre em dia, capacitações sempre no início do semestre com temas oriundos do ambiente e atuação pedagógica com bons profissionais.

Contras: Constantes alterações no quadro administrativo, não há estabilidade, aos finais de ano, muitos são desligados, não padronização na atribuição de funções, faz de tudo... Os potenciais dos profissionais não são devidamente reconhecidos.

É bom, mas dá pra melhorar muito

Assistente de Classe

Prós: Professoras vocacionadas e dedicadas ao trabalho. Formação humana muito bem estruturada. Bom acesso de carro e transporte público.

Contras: Gestão amadora e atrapalhada. Falta é atraso de materiais. Estrutura física deixa a desejar. Refeições servidas não tem variedade.

escola boa pra iniciar a carreira

Ribeirão Preto, SP

Prós: oportunidade de carreira e de ser promovido num futuro ao se formar

Contras: bolsa e pouco menos que um salario minimo mal dá pra viver. e os professores contribuem pouco para que possamos crescer

Não recomendo

Professor

Prós: Auxílio Alimentação bem acima do mercado, almoço na própria escola.

Contras: Administração caótica, não existem meritocracia, os amigos da pastora, e principalmente os p.s., são favorecidos.

Conselhos para presidência: afaste os p. s.

razoável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Profissionais interessados em ajudar os alunos e que eram bons amigos.

Contras: A metodologia havia mudado e havia muita insatisfação entre os alunos e os pais. Mas parece que eles mudaram novamente a metodologia, então para ter informação mais atualizada é necessário contatar alguém que trabalha ou trabalhou lá mais recentemente.

ótimo lugar pra trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Muito organizado. Sempre pagavam nas daras certas.

Contras: nao tenho reclamações. Otimo ambiente!

Um lugar para ficar pouco tempo.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Vale alimentação compativel ao salário. Almoço no local.

Contras: Gestão religiosa, super arcaica e movida aos interesses da Igreja.

Conselhos para presidência: Vender a Escola e mudar toda a Direção.

Escola do Futuro