• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Escola Dínamis?

8 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ambiente. agradável. Pessoas. prestativas. Horário de trabalho otimo.

    Contras: muito corrido. pouco tempo. Para a realização. Dos. Trabalhos. Pedidos. Bastante. Ecigente. Mas e gratificante. Trabalhar lá.

  • Há 3 meses

    Excelente espaço para ganhar experiencia

    Auxiliar de TurmaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalha apenas em um turno e o salário é mais alto que outras escolas da região. Quem trabalha dois turnos ganha um salario bem maior e ha chance de crescimento profissional

    Contras: Não ha outros benefícios alem do auxilio transporte. A alimentação é por conta da pessoa. Outro ponto ruim é que há professores que não são formados na área em que atuam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa escola.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O material usado era muito bom, já que vinha da Cultura Inglesa e liberdade para criar o seu lesson plan, seguindo o que tinha que ser dado pelo livro.

    Contras: Apesar do material didático ser bom, a escola não fornecia materiais extras para enriquecer a aula, como lápis de cor, canetinha, materiais para serem usados em feiras ou datas comemorativas, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa escola

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O professor tem autonomia em suas aulas, o salário sempre cai nos dias certos. O professor tem total acesso aos seus superiores para tratar de quaisquer assunto

    Contras: Deixar o professor ter mais contato com os pais. Facilitar o uso de materiais didáticos e pedagógicos Pagar os dias em que o professor tenha que ir a escola ocasionalmente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa escola

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O espaço físico da escola é bom. A direção está disposta a escutar. Os materiais oferecidos são bons O valor da hora/aula é bom, os salários são sempre pagos em dia

    Contras: A quadra é pequena, falta espaço. Os pais são exaltados demais, sempre estão pensando em agradar os mesmos, estando estes certos ou errados..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Acreditar no caminho do sucesso.

    Professor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma equipe que sempre esta inovando e querendo chegar á frente no mercado de trabalho, simplificando: destacando-se em uma trabalho construtivista de forma diferente aos concorrentes. Sempre!

    Contras: A capacitacao dos gestores das escolas, pois como existe a grade de emprenho e classificação, entre professores e pedagogos, deveria ser respeitada. E somente pedagogos fazer parte da gestão da escola, e não professores, que saem do espaço pequeno de uma sala de aula e pega um todo, que é uma escola.

    Conselhos para presidência: Cursos para os gestores da escola, em capacitação: humanas (diminuir saída de funcionário) e organização escolar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Não valoriza nem motiva o funcionário.

    Professor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário razoável, pouca cobrança, dá autonomia de trabalho ao professor para planejar suas aulas de acordo com seu grupo de alunos, carga horária flexível.

    Contras: Não há benefícios para o funcionário, como plano de saúde, plano de carreira, participação de lucros, investimentos em cursos, congressos, reciclagem fraquíssima dos funcionários em dias que a escola está fechada para alunos, como em emendas de feriado, não motiva o funcionário a nada.

    Conselhos para presidência: Motivar seus funcionários através de cursos, palestras, congressos, oferecer plano de saúde e almoço para professores que passam o dia inteiro na escola.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Estresse do início ao fim

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário da empresa é bom para quem trabalha com inglês, permitindo que o professor receba um bom salário trabalhando só em um turno. Tem projetos interessantes no que diz respeito ao inglês e uma equipe de professores que se une para realizar as atividades propostas pela escola.

    Contras: A empresa não fideliza seus funcionários. Apesar de ser uma escola conhecida, com bom nome e bem localizada, tem visado mais o lucro do que qualquer relação harmônica com seus funcionários. Professores são cobrados pela coordenação de forma abusiva, recebendo mensagens grosseiras de pedidos de material, como envio de simulados, provas e projetos. Não existe qualquer respeito pelo profissional e estamos sempre com medo das demissões, que acontecem sem qualquer motivo. Os próprios pais chegaram a comentar que tirariam os filhos da escola por conta da alta rotatividade de professores. Se você é um bom funcionário e trabalha lá todos os dias, basta faltar uma vez para que comecem as ameaças por parte da direção.

    Conselhos para presidência: Minha sugestão é que a empresa pare um pouco de tratar o funcionário como uma máquina. A escola tem um potencial incrível e pessoal realmente interessado em trabalhar, mas acaba perdendo funcionários muito bons por não saber valorizá-los. Tentem ser profissionais e, principalmente, tentem contratar diretores e coordenadores que vejam o professor como um colaborador, não como um escravo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Escola Dínamis