• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Escola de Atores Wolf Maya?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 4 anos

    Para passar o tempo, não para a vida toda

    Assistente de Produção Audiovisual

    São Paulo, SP


    Prós: Os alunos te motivam, te iludem com sua beleza e fazem você querer ficar para vê-los crescendo como profissionais.

    Contras: O ambiente e o salário te desmotivam a cada dia que passa. Todos os funcionários são fofoqueiros e os seus superiores são mal acostumados e não sabem o significado de valorização profissional e acúmulo de funções.

    Conselhos para presidência: Todo o sistema precisa ser revisto. O RH precisa repensar suas estratégias. O espaço da empresa está pequeno e precisa ser novamente cogitada uma mudança para um local maior. O tipo de material feito para os alunos em fim de curso é de péssima qualidade cinematográfica. É preciso que se decida o quanto antes se o material é um material para "portifólio" ou se será valorizado mais a interpretação do ator.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um lugar bom de trabalhar, mas com potencial mal aproveitado.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, é legal ter contato com os alunos circulando pelos corredores. A equipe de funcionários acaba se tornando muito amiga pois passam muito tempo juntos. Todo mundo se conhece. Os horários de certa forma, são um pouco flexíveis. É fácil ter um bom relacionamento e acesso ao diretor da Escola.

    Contras: Infelizmente em algumas culturas enraizadas que prejudicam a empresa como um negócio. Poderia ser muito maior e mais conceituada do que já é, caso não vivesse as custas de jogos de egos artísticos. O RH poderia ser melhor, ter mais tato para lidar com situações entre os funcionários e os gestores, ainda falta um cuidado maior nas palavras e no trato. O chefe, por mais acessível que seja, tem dificuldades a entender novas ideias ou ideias diferentes das quais está acostumado a proceder. Falta um pouco de base teórica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa de se trabalhar, mas com muitos pontos a melhorar.

    Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia e flexibilidade. Liberdade em desenvolver o seu trabalho. Ambiente leve e a faixa etária dos funcionários é relativamente baixa. Diálogo

    Contras: O dono da empresa não está sempre presente e isto faz com que não tenha uma visão sistêmica do negócio. Por ser um artista, não tem perfil organizacional.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Escola de Atores Wolf Maya

Descrição:A Escola de Atores criada por Wolf Maya em 2001 com o objetivo de descobrir, preparar e lançar novos Atores para os mercados de Televisão, Cinema, Teatro, Teatro Musical e Publicidade. Pioneira e com excepcional corpo docente, a Escola é referência na América Latina. O aluno cumpre todas as fases de formação em um Centro Profissional completo, que abriga a melhor infraestrutura de aprendizado.

Site