Como é trabalhar na Escola de Atores Wolf Maya?

Para passar o tempo, não para a vida toda

Assistente de Produção Audiovisual

Prós: Os alunos te motivam, te iludem com sua beleza e fazem você querer ficar para vê-los crescendo como profissionais.

Contras: O ambiente e o salário te desmotivam a cada dia que passa. Todos os funcionários são fofoqueiros e os seus superiores são mal acostumados e não sabem o significado de valorização profissional e acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Todo o sistema precisa ser revisto. O RH precisa repensar suas estratégias. O espaço da empresa está pequeno e precisa ser novamente cogitada uma mudança para um local maior. O tipo de material feito para os alunos em fim de curso é de péssima qualidade cinematográfica. É preciso que se decida o quanto antes se o material é um material para "portifólio" ou se será valorizado mais a interpretação do ator.

Escola de Atores Wolf Maya

Descrição:A Escola de Atores criada por Wolf Maya em 2001 com o objetivo de descobrir, preparar e lançar novos Atores para os mercados de Televisão, Cinema, Teatro, Teatro Musical e Publicidade. Pioneira e com excepcional corpo docente, a Escola é referência na América Latina. O aluno cumpre todas as fases de formação em um Centro Profissional completo, que abriga a melhor infraestrutura de aprendizado.