Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP) logo

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP)

n/d

Como é trabalhar na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP)?

Uma empresa que exige muito mais do que oferece

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Não atrasa os pagamentos de salários, oferece possibilidade de crescimento e possui um setor de Recursos humanos bastante organizado, proporcionando vários treinamentos.

Contras: Não oferece muitos benefícios, não oferece refeição no local, não oferecem vale refeição ou alimentação e o desconto em folha do plano de saúde é quase que integral.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional e os benefícios para os empregados.

Excelente ambiente de trabalho

Gestor I

Salvador, BA

Prós: Empresa paga rigorosamente em dia, tem Plano de Cargos Carreira e Remuneração, além de benefícios diversos. Dá totais condições de crescimento, apóia e tem muito respeito com os colaboradores

Contras: A única coisa que falta é dar ticket alimentação para seus colaboradores porque todo o resto já tem. Não consigo achar mais pontos negativos.

Conselhos para presidência: Implantar ticket alimentação

Renovação

Operador de Áudio Visual

Salvador, BA

Prós: É uma empresa que o Ambiente de trabalho e agradável, boas amizades, o salario não atrasa, os gestores são bastantes legais e uma estrutura firme .

Contras: Ambiente Natural pra se trabalha, mais na vida rotineira e saudável precisamos de benefícios tais como um auxilio alimentação, desconto como bolsa de estudos pra podemos juntamente com a empresa crescer juntos.

Seria bom se fosse melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Paga religiosamente em dias, algumas vezes antecipa.

Contras: Falta autonomia dos colaboradores, falta auxílio alimentação.

Conselhos para presidência: Ouçam os colaboradores.

muito boa empresa para trabalhar

Professor

Salvador, BA

Prós: Reconhecimento do trabalho, Feedback,

Contras: Algumas vezes dificuldade para aceitar novas ideias

Um olha para o Funcionario

Operador de Áudio

Salvador, BA

Prós: Pontualidade em data de pagamento, Refeitorio com mobilidade, banho-maria para conserva de alimentos.

Contras: não pagar vale alimentação , salario abaixo do mercado assim não valorizado o futuro do colaborador.

Tem tudo para ser um bom lugar para trabalhar, mas faz de tudo para não ser.

Colaborador

Salvador, BA

Prós: O relacionamento interpessoal e entre equipe nos motiva. O ambiente educacional (Digam-se estudantes e professores) é tranquilo e produz novas amizades e contatos.

Contras: Salários baixo, sem ticket alimentação, férias coletivas em períodos de feriados, nepotismo, obrigatoriedade na participação de eventos, onde se não for, perde o dia de trabalho, perspectiva de crescimento quase nula, os mais parentes e "amigos do chefe" sempre tem maior probabilidade de emergir.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP)