Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Escola Aviva?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Aprendi muito colocando a mão na massa.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito unida, pois se não se ajudarem nada funciona, já que a coordenação é ausente. Fácil comunicação com as famílias dos alunos de forma digital. Grandes oportunidades de ascenção.

    Contras: Há rotatividade grande de funcionários. Colaboradores desmotivados faltam frequentemente e atrapalham toda a rotina da escola, fazendo com que professoras tenham que se virar sem auxiliar mesmo com crianças bem pequenas e auxiliares assumirem as salas em muitos momentos. A coordenação é uma piada! Não se comunicam, protegem funcionários ruins que fazem corpo mole, sempre dão razão para os pais para garantir matrícula, mesmo que escancaradamente estejam errados, não sabem orientar os funcionários, não sabem organizar a rotina e muitas vezes se ausentam, deixando a escola sem nenhuma referência ou direcionamento. A estrutura não oferece espaço suficiente para os alunos, várias falhas graves já aconteceram na escola, como enchentes e quedas de estruturas. O RH vive fazendo burrices, já chegou a cancelar passes livres na tentativa de depositar vales transportes! A comida oferecida para as crianças não condiz com o que é vendido aos pais. Cardápio péssimo, intragável, louças sujas. As funcionárias são obrigadas a trabalhar com vestimentas que não são fornecidas pela empresa. Há tanto desrespeito com os profissionais e com as crianças que fica difícil entrar em todos os detalhes.

    Conselhos para presidência: Garantam que as crianças recebam tudo que é oferecido aos pais. Valorizem os bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Escola Aviva

RH: quer atrair bons talentos?