Quem Somos

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.

Depoimentos da equipe

• Isabela Brilha
    Analista de Marketing Digital

"Posso definir minha experiência na Escale em três palavras: encantamento, crença e oportunidade. Me encantei pela instituição desde a divulgação da Vaga de Marketing Digital e o melhor de tudo é que a cada dia esse encantamento vai aumentando. Crença, porque acredito muito na sua proposta, desde ao comercial quanto a cultura interna diferenciada que construímos aqui. E oportunidade , porque aqui aprendemos literalmente todos os dias e somos incentivados a compartilhar e multiplicar conhecimento, sem se importar com cargos de experiência profissional. Todos possuem conhecimentos a serem compartilhados. Escale não é só uma Startup escalando. Também é um lugar cheio de vidas que procuram transformar a experiência de outras pessoas que aqui se envolvem."

L.G
    Tech Lead

"Nosso objetivo é não só ter a melhor performance possível em Marketing Digital e Vendas, mas também criar experiência de compra excepcional para os consumidores de nossos parceiros. É um dos principais motivos pelo qual eu considero a Escale uma das melhores empresas em que já trabalhei!"

• Gabriela Rodrigues
    Trainer

"Além do ambiente incrível ainda temos os melhores talentos aqui, pessoas que nunca param de buscar o seu melhor e que acreditam no modelo do negócio e por isso somos inspiração uns aos outros. Em quase dois anos de empresa aprendi coisas que nem imaginava antes. Recebo os melhores feedbacks e as melhores condições para continuar me desenvolvendo profissionalmente. Acredito em nossos valores e em quebrar paradigmas pois nenhuma ideia de melhoria que qualquer um possa ter deixa de ser ouvida. Me sinto recompensada todos os dias que eu venho pra cá. Não poderia estar em um lugar melhor. Tenho sorte de trabalhar no lugar que mais cresce e sempre me sentirei honrada por ter feito parte dessa grande história"

Benefícios que oferecemos

• Seguro de saúde

Saúde sempre foi uma questão importante para nós e conseguimos disponibilizar este benefício para os Escalers.

Academia

Parceria com a academia Bluefit por R$ 29,90 mensais, com direito a academia completa e diversas modalidades.

• Comidinhas

Segunda-feira é dia de comer um paõzinho francês aqui e quarta-feira é dia de comer uma fatia de bolo com o cafezinho.

Descontos

Desconto em diversos comércios na região da república, dentre eles restaurantes, farmácias, e perfumarias.

Por que trabalhar na Escale

Hoje somos conhecidos(as) por nossa alta performance no mercado, graças à nossa cultura de trabalho. Aqui mesclamos o trabalho duro com muita descontração, onde a cerveja, o ping-pong e as festas também têm sua vez. Acreditamos que oferecer aos nossos (as) Escalers um ambiente de trabalho marcado pela troca, colaboração e criatividade, possibilita que todos (as) possam chegar cada vez mais longe. Nós valorizamos a diversidade e estamos em busca de pessoas que façam acontecer, fortalecendo cada vez mais a nossa cultura.

Escale banner

Faça uma visita

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.