Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Escale

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 5%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Escale

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Escale.

Entrevista: Prova de conhecimentos de 15 questões. Depois da prova rolou uma entrevista direto com o gestor da área. Houve uma apresentação do espaço físico da empresa e resolução de cases. Tudo em tom de conversa informal.

Entrevista de emprego para Especialista de Mídia Digital

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Interessante porém sem feedback. Primeiramente fiz um teste logica de 15 questoes e duas entrevistas, uma com o supervisor da area e outra com o rh + head da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais ferramentas de analise de dados voce utiliza?
    R: Google Analytics e Excel.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo rápido. Logo fui chamada para entrevista com RH e no mesmo dia, com o gestor. Muito atenciosos. Percebi um não alinhamento de expectativas entre o RH e a área da vaga, porque o gestor me falou que eu não tinha o perfil da vaga (requisitos). Mesmo assim, gostei muito da interação comigo e qualidade da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um momento em que você tinha que fazer algo, mas não conseguiu sucesso nisso.
    R: Falei sobre um momento, porque não atingi e aprendizados.

• Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador de Mídia Digital

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem confuso, fui entrevistado por uma pessoa do marketing que não tinha qualquer experiência em entrevistas e não tinha ideia de como se expressar durante a entrevista, o lugar no todo é extremamente desconfortável, e não fui bem recepcionado. A pessao do RH não deu a minima para mim, e se quer falou sobre o que a vaga oferece. O prédio onde fica a empresa tem cadastro de quem entra e sai, mas não oferece qualquer segurança realmente, qualquer um pode entrar ou sair do prédio sem se identificar, a localização é péssima, lugar violento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer ser coordenador?
    R: Porque sou bom em relacionamento com clientes, planejamento estratégico e desenvolvimento de pessoas. (A pessoa em questão se quer tinha visto meu curriculum, ja atuo com coordenação a 10 anos, não havia qualquer pertinência na pergunta)

P: Ja trabalhou com e-commerce?
    R: Sim, como descrito em meu curriculum, trabalhei no maior e-commerce de varejo do mundo. (mais uma vez uma pergunta sem sentido de quem não leu o curriculum e não prestou atenção em tudo que falei sobre minha trajetória)

Entrevista de emprego para Especialista de Marketing Digital

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Escale.

Entrevista: Achei o processo seletivo um pouco confuso. A vaga era de especialista e as perguntas eram muito básicas, um pouco absurdas em alguns momentos, com conceitos muito óbvios para profissionais da área. A forma como eles gostariam de testar as skills de liderança e trabalho em grupo ao meu ponto não foi muito assertiva e um tanto quanto injusta. No entanto, eram pessoas bem bacanas e conversa fluiu de forma natural.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram testes de lógica.

Entrevista de emprego para Analista de SEO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Ambiente bem descontraído, pessoal muito legal e atencioso, a entrevista foi bem tranquila, um bate papo bem descontraído, meu conselho é: fique tranquilo :)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sempre é difícil se descrever, e essa foi uma das perguntar.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Fui selecionada para a primeira dinâmica. Me pareceu bem legal a empresa e forma bem claros no objetivo da contratação. Mas deixaram a desejar no feedback. Disseram que dariam em no máximo 5 dias, mas se passaram 2 semanas e não houve retorno, mesmo após enviar e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A primeira etapa foi uma dinâmica em grupo
    R: consistia basicamente duas brincadeiras onde avaliavam o posicionamento e relevância individual. Além autonomia e rapidez

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo é muito bem definido e muito bem planejado, nele somos submetidos a avaliações que podem mostrar se temos o perfil da empresa, e se somos bons no que nos propomos a fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ultimas experiencias, como lida com metas
    R: trabalhei em administração e defino metas para tudo na minha vida

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Eficiente, fiz alguns processos, entre eles tive a oportunidade de falar com uns dos CEO's da empresa, experiência que eu não tive anteriormente, ouvi dos valores do grupo e das expectativas sobre a minha chegada. Bastante gratificante e demonstra a importância da estruturação de uma área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por ter um cargo de liderança, ficou bastante claro a necessidade de se manter os valores e culturas do grupo.
    R: Os valores já fazem parte do meu dia a dia, na vida pessoal e profissional, não há como diferenciar quem somos, é a nossa natureza, e sim, acredito nos valores serão passados a frente.

Negociação: Sim, recebi um contato pelo Linkedin, foram negociados valores e benefícios.

Entrevista de emprego para Analista de Mídias Digitais

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O Processo seletivo é conciso, e muito inteligente. Pode-se perceber que existe um cuidado com o cargo tanto quanto para a cultura da agência. Em pouco tempo você está vestindo a camiseta da empresa, entrando ou não.

Negociação: Sim, pois estava saindo de um outro emprego que me aumentaria o salário. Isso fez com que chegássemos a um acordo mútuo, do melhor para ambas as partes

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.