Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Escale

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Escale

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de SEO

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Ambiente bem descontraído, pessoal muito legal e atencioso, a entrevista foi bem tranquila, um bate papo bem descontraído, meu conselho é: fique tranquilo :)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sempre é difícil se descrever, e essa foi uma das perguntar.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Fui selecionada para a primeira dinâmica. Me pareceu bem legal a empresa e forma bem claros no objetivo da contratação. Mas deixaram a desejar no feedback. Disseram que dariam em no máximo 5 dias, mas se passaram 2 semanas e não houve retorno, mesmo após enviar e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A primeira etapa foi uma dinâmica em grupo
    R: consistia basicamente duas brincadeiras onde avaliavam o posicionamento e relevância individual. Além autonomia e rapidez

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo é muito bem definido e muito bem planejado, nele somos submetidos a avaliações que podem mostrar se temos o perfil da empresa, e se somos bons no que nos propomos a fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ultimas experiencias, como lida com metas
    R: trabalhei em administração e defino metas para tudo na minha vida

Entrevista de emprego para Growth Hacker

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de maio de 2017.

Entrevista: De longe, o melhor processo seletivo que já fiz em minha carreira. A Escale se preocupa muito em identificar qual o melhor local onde você possa causar mais impacto entre seu perfil e as posições abertas dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O espectro de pergunta e os testes são interessantes para mapear o seu perfil pessoal, assim como treats profissionais. Como avaliação sob-pressão, métodos de raciocínio e abstração. No começo pode parecer estranho, mas quando você entra dentro do barco, tudo que foi mapeado é de fato situações e cenários onde você irá atuar durante o dia a dia. Uma pergunta que achei ótima foi: "Qual habilidade só você tem?"
    R: A resposta foi "A habilidade de sempre ter um olhar de outsider para as coisas. Sou introvertido e isso me faz buscar ver as coisas através da perspectiva de outras pessoas, buscando indiretamente, um caminho para gerar empatia com os outros."

Negociação: Sim. Foi uma negociação bastante amigável onde pudemos encontrar um campo em comum acordo.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Eficiente, fiz alguns processos, entre eles tive a oportunidade de falar com uns dos CEO's da empresa, experiência que eu não tive anteriormente, ouvi dos valores do grupo e das expectativas sobre a minha chegada. Bastante gratificante e demonstra a importância da estruturação de uma área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por ter um cargo de liderança, ficou bastante claro a necessidade de se manter os valores e culturas do grupo.
    R: Os valores já fazem parte do meu dia a dia, na vida pessoal e profissional, não há como diferenciar quem somos, é a nossa natureza, e sim, acredito nos valores serão passados a frente.

Negociação: Sim, recebi um contato pelo Linkedin, foram negociados valores e benefícios.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Rigoroso porém descontraído, como a maioria das entrevistas de emprego principalmente para quem nunca trabalhou deveriam ser, nesse quesito a ESCALE está de nota 10, não me senti pressionada nem com medo consegui falar e responder sem problema nenhum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A todo momento somente me pediram para falar sobre min, contar minhas experiencias, estudos, achei muito interessante, pois desse jeito ele souberam tudo que precisavam e eu não fiquei me preocupando em responder discursos prontos.
    R: Eu contei sobre min, sitei meus curso minhas atividades e trabalhos desenvolvidos, projetos que participei e etc.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Foram 3 etapas de processo seletivo. Um teste teórico, uma dinâmica em grupo e uma entrevista com os gestores. Como um todo o processo foi exigente mas objetivo. Avaliações inteligentes e feedback rápido.

P: Achei interessante perguntarem sobre o que me motiva e me faz dar meu 110%
    R: Influenciar pessoas e exercer um trabalho com propósito.

Negociação: Recebi a proposta já com o pacote salário + benefícios.

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo foi novo, na época entrei para a vaga de analista de pós venda (SAC) e foram entrevistas dinâmicas e confortáveis. Que me deixaram expor todo meu potencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eu tenho filhos, e isso foi deixado claro por mim mesma e não houve nenhum tipo de objeção ou preocupação sobre o quanto eu poderia trabalhar mesmo sendo mãe. Ao invés disso, me foi perguntado qual a idade deles e se eu gostaria de trazê-los aqui
    R: Respondi prontamente a idade de ambos e perguntei se poderia mesmo, e trouxe em uma oportunidade

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi um processo longo, com muitos participantes, entrevistas e dinâmicas bem elaboradas. Apesar de ser cansativo por ser 3 fases, e muito bem bolado pois filtra exatamente o que a empresa procura, designando exatamente você a área em que seu perfil se em caixa, assim evitando frustrações e possíveis transtornos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta muito legal que me foi feita a mim: - Como é o convívio com a sua família? para mim essa pergunta foi a melhor, pois deu o sentido de que a empresa, presa não só a vida profissional, mas também a vida pessoal do funcionário, assim desejando seu melhor.
    R: Eu contei meu convívio, a felicidade de ter a casa cheia da estrutura que eu recebo, como eu consigo lidar com as opiniões diferenciadas entre outros.

Negociação: não antes de ser aprovado eles já nos passaram os valores e os benefícios.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo, rigido e estimulante escolhe os melhores para entrar na empresa, nada no processo foi leviano tudo o que foi aplicado nas 4 fases teve um objetivo claro que fez com que tivesse vontade de continuar e crescer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce ja enfrentou uma situaçao onde teve que ter uma performance excepcional? como foi?
    R: Sim, trabalhava em uma celula BKO experimental de um grande site de compras online e tinhamos a missão de resolver problemas referentes a entrega de produtos.Por ser experimental a celula nao era fixa e tinhamos que performar o melhor possivel para mante-la

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​