Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Escale

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 17%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Escale

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ótimo, bons profissionais, método bastante interativo, busca por pessoas que se encaixem dentro do modelo cultural e de valores da empresa, para garantir o clima da empresa.

Negociação: Sim negociei, e foi possível chegar ao meio termo.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Escale.

Entrevista: Bem engajador, mostra bastante como é o dia a dia da empresa. Sempre buscando dar um status oara o participante. é incrível, faz você se sentir em um bate papo bem descontraido.,

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A dinâmica em grupo é bem acolhedora gostei bastante a pessoa que me recepcionou na empresa era muito simpática. A segunda fase do processo foi bem neutra tbm.

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Diretas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Me candidatei pelo próprio site da empresa, aproximadamente um mês depois me chamaram para a entrevista Eles exibiram um video sobre a empresa e depois chamaram um por um para conversar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem interesse em algum esporte?
    R: Natação

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: achei muito bacana o processo seletivo, que no caso foram umas 3 dinâmicas se não me engano, após as dinâmicas a recrutadora fala quem passou e quem não passou, e quem passou vai para a entrevista final, tudo no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você sabe se adaptar a mudanças constantes no ambiente de trabalho?
    R: sim

Entrevista de emprego para Televendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo bem descontraído, e legal. Tive um pouco de dificuldade na dinâmica de grupo, porém, tive bons resultados. A empresa se comunicou através do celular, e email.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é seu ponto franco?
    R: Ansiedade

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Suporte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Ótima empresa , você se sente em casa ao chegar na empresa é muito bem tratado por todos , e os funcionários do RH te atendem super bem qual a forma do RH 2.0 e toda a conversa super descontraída.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como sua mãe o descreveria?
    R: Como amigo e braço direito

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Internas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem formulado e dividido evitando desgaste dos participantes. O ambiente onde é feito é bastante confortável e divertido e os analisadores demonstram empatia e profissionalismo. O atendimento é excepcional assim que você coloca os pés na empresa. Demonstram transparência sobre o cargo e afins!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Umas das perguntas mais interessantes que eu achei foi: Me fala um momento que vc teve que convencer as pessoas sobre a sua idéia?
    R: Eu citei a experiência que eu tive com a minha família sobre ter um negócio próprio em SP.

Entrevista de emprego para Analista de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Diferente de todas as entrevistas que já fiz, me senti a vontade, recrutadores muito simpáticos, mais ou menos 10 minutos de entrevista, sendo que no final da etapa após a dinâmica há mais uma entrevista com o superior. Óbvio que pra receber o feedback positivo você precisa se comportar como alguém que está a procura de emprego e não se deixar levar pelo "ambiente confortável" e acabar esquecendo seu propósito. Em geral, a entrevista é descontraída e bem legal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram seus maiores desafios na vida?
    R: Sair do momento de escola e enfrentar o mundo sozinha.

Negociação: A empresa já oferece o salário fixo antes da entrevista

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Interessante, os colaboradores foram gentis e sempre perguntavam se tínhamos dúvidas. As dinâmicas foram criativas e cronometradas. Eles informaram todas os benefícios desde o início.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas