Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Escale

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 15%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Escale

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Backoffice

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Dinâmico, uma experiência marcante desde o primeiro contato com a empresa, recebi o contato da empresa por e-mail e WhatsApp. Concordei com a entrevista e fui bem recepcionado desde o contato no local. Após a primeira fase já saí com a segunda fase marcada e a terceira fase foi no mesmo dia da segunda fase e após algumas horas recebi o resultado com a aprovação e o feedback do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é você e o que você almeja
    R: Me descrevi como pessoa e minha meta de vida

Entrevista de emprego para Analista de Processos Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de março de 2016.

Entrevista: O processo realmente é longo e com 3 etapas, mas cada etapa se teve seu sentido e seu objetivo. Todas as etapas foram incríveis, principalmente a entrevista final.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A forma como passei pelo processo foi bastante emocionante, pois cada etapa a minha ansiedade aumentava com vontade de fazer parte da empresa, quando recebi a ligação do RH dizendo que passei até chorei ao telefone de felicidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o motivo de eu escolher a escale.
    R: Minha resposta foi simplesmente que a empresa tinha um perfil que eu sempre sonhei, onde não seria apenas mais um numero que meu serviço teria importância e reconhecimento. e hoje vejo que tudo isso é real.

Negociação: Negociei a salario e quais seriam as oportunidade de aprendizado e crescimento.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ótimo, bons profissionais, método bastante interativo, busca por pessoas que se encaixem dentro do modelo cultural e de valores da empresa, para garantir o clima da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq eu gostaria de trabalhar na Escale, se minha mudança não era financeira.
    R: Pq a empresa tem tudo a ver com minha expectativa de vida e valores.

Negociação: Sim negociei, e foi possível chegar ao meio termo.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Escale.

Entrevista: Bem engajador, mostra bastante como é o dia a dia da empresa. Sempre buscando dar um status oara o participante. é incrível, faz você se sentir em um bate papo bem descontraido.,

P: Uma grande conquista
    R: Projetos da empresa anterior.

Entrevista de emprego para Analista de SAC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Dinâmico, descontraído, pessoal super educado e preparado para dar a melhor experiência aos candidatos. Me senti a vontade, tentaram em todo tempo informar quanto tempo levaria as etapas, deram retorno como havia sido combinado. Foram bem corretos e com muita empatia nos ofertavam chá, café, permitiam um rápido intervalo na copa, esticar as pernas. Analisando tudo feito para que pudêssemos aproveitar ao máximo a chance de nós apresentar como realmente somos, sem se moldar, sem rodeios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: É totalmente de perfil para perfil, acredito que as perguntas foram totalmente moldadas de acordo com o meu perfil, sobre minhas experiências, a empresa exige autenticidade, não há respostas certas, nem resposta certas. E sim uma pessoa que tem os mesmos valores que a empresa em questão.

Negociação: Não foi negociável o salario, eu desde o inicio estava de acordo com a oferta. Entretanto o horário para a vaga em questão foi alterado conforme a minha necessidade na época.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A dinâmica em grupo é bem acolhedora gostei bastante a pessoa que me recepcionou na empresa era muito simpática. A segunda fase do processo foi bem neutra tbm.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pessoa que é nossa inspiração
    R: Minha mãe

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Diretas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Me candidatei pelo próprio site da empresa, aproximadamente um mês depois me chamaram para a entrevista Eles exibiram um video sobre a empresa e depois chamaram um por um para conversar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem interesse em algum esporte?
    R: Natação

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: achei muito bacana o processo seletivo, que no caso foram umas 3 dinâmicas se não me engano, após as dinâmicas a recrutadora fala quem passou e quem não passou, e quem passou vai para a entrevista final, tudo no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você sabe se adaptar a mudanças constantes no ambiente de trabalho?
    R: sim

Entrevista de emprego para Televendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Escale, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo bem descontraído, e legal. Tive um pouco de dificuldade na dinâmica de grupo, porém, tive bons resultados. A empresa se comunicou através do celular, e email.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é seu ponto franco?
    R: Ansiedade

• Não Recebi

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas