Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Escale

34 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

O plano poderia ser sem co-participação. O plano também poderia cobrir mais coisas como exames.

Vale-Refeição 12 avaliações

Vale-Refeição de 20 reais dia, onde pode tanto optar por receber em um único cartão como pode dividir entre refeição e alimentação, ou apenas alimentação. O cartão infelizmente não é aceito em todos os lugares, mesmo em lugares que aceit...

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Super satisfeito, a empresa disponibiliza o quanto o funcionário precisar para vir nessa empresa/casa incrível.

Avaliações gerais dos benefícios

34 avaliações

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte Convenio médico Comissão

Analista de Backoffice - São Paulo, SP

Vale refeição ou Alimentação, convenio com academia e convenio medico e odontologico. Comissão e premiação. Home office aos domingos para que não precise vir até aqui.

Funcionário - São Paulo, SP

Além dos benefícios de vale transporte, refeição e assistência médica e odontológico que já são bem bacanas, temos alguns bem diferentes do mercado, como desconto em várias empresas parceiras, bolo de quarta feira, pão com mortadela de segunda! Sempre acompanhado com um ótimo cafezinho ou chá! e temos uma geladeira de cerveja sempre disponível para nossas comemorações diárias.

Analista de Vendas Júnior - São Paulo, SP

A empresa oferece os benefícios padrão para utilização do funcionário nada de mais como nada de menos onde inclui convenio com academia e SESC e os padrão

Analista de Vendas - São Paulo, SP

Salário bem acima do mercado, Vale Alimentação também é muito satisfatório e o Vale Transporte é conforme o que você utiliza para chegar até a empresa. Convenio com academia entre outros..

Analista de Processos II - São Paulo, SP

RV (dependendo da função), plano de saúde Amil 400, VA ou VR, desconto em restaurantes nas proximidades, cafe da manhã duas vezes por semana, segurança para acompanhar até o metrô (considero isso um beneficio), auxilio creche para mamãe de filhos de até 2 anos, parceria com academia 24h que fica ao lado da empresa, desconto no estacionamento que fica ao lado da empresa, seguro de vida para estagiário.

Analista de Monitoria Pleno - São Paulo, SP

Quantos aos benefícios estou satisfeito, como se trata de um Startup, tudo passa por teste até que as coisas melhores fiquem conosco. Meu maior desejo é que acada dia melhore mais.

Engenheiro de Software Sênior - São Paulo, SP

Não posso reclamar dos benefícios, só que acho o valor do VR baixo comparado com as empresas de tecnologia (minha área), o que pode ser explicado pelo fato da empresa não ser de TI.

Analista de Vendas Internas - São Paulo, SP

Além do salário, recebemos um ótimo incentivo em comissões, além dos VT, VR/VA. Além da parte financeira, temos também todo um auxilio no que diz respeito a academia, plano de saúde, odontológico, sesc, dentre outras coisas.

Analista de Vendas - São Paulo, SP

Nós temos academia em um preço "supimpa" (sim, eu uso gíria antiga hauhdhs), VR com um valor mara, segurança na porta, e vários programas de incentivo que nos dão presentinhos legais. <3

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas