Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Escale

12 avaliações (reportado por 31 pessoas)

Analista de Processos II - São Paulo, SP

Vale-Refeição de 20 reais dia, onde pode tanto optar por receber em um único cartão como pode dividir entre refeição e alimentação, ou apenas alimentação. O cartão infelizmente não é aceito em todos os lugares, mesmo em lugares que aceitam o refeição e o beneficio sendo pago apenas no vale refeição.

Engenheiro de Software Sênior - São Paulo, SP

O valor de 22R$ é baixo comparando com as outras empresas em que trabalhei. É possível também optar entre VA e VR

Analista de Vendas - São Paulo, SP

Nosso VR tem um valor justo, e sempre cai na data certinha. Passa em vários estabelecimentos, e nos garante vários momentos felizes, já que comer trás felicidade :)

Supervisor de Vendas - São Paulo, SP

VR de 20 reais dia, sendo Ticket Restaurante, aceito em praticamente todos os estabelecimentos.

Coordenador - São Paulo, SP

Podemos optar por ter Vale Refeição ou Vale Alimentação ou meio a meio no mesmo cartão. É da rede ticket, é bem aceito nos lugares aqui da região.

Estagiário de Cultura & Eventos - São Paulo, SP

Vale Refeição no valor de R$15,00 através da rede Ticket de benefícios, a cobertura é bem abrangente e é aceito praticamente em todos os restaurantes.

Analista de Vendas Internas - São Paulo, SP

é aceito.

Assistente de Marketing I - São Paulo, SP

R$420 reais, podendo optar por meio a meio (meio VR e meio VA) ou total em um deles.

Analista de SEO - São Paulo, SP

O vale refeição é de R$20 diários, o que para a região (centro) está suficiente.

Engenheiro de Software Sênior - São Paulo, SP

É um valor correto para a região, o benefício dura até o final do mês com facilidade

Saiba mais

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas