Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Escale

13 avaliações (reportado por 22 pessoas)

Analista de Backoffice - São Paulo, SP

O plano poderia ser sem co-participação. O plano também poderia cobrir mais coisas como exames.

Funcionário - São Paulo, SP

Cobre procedimentos padrões, terapias e cirurgias. Hospitais reconhecidos e bem recomendados

Analista de Processos II - São Paulo, SP

Plano de saúde com coparticipação da Amil 400 com cobertura em toda São Paulo e grande São Paulo, além de oferecer o plano dental Amil como opcional.

Analista de Monitoria Pleno - São Paulo, SP

O plano de saúde é muito bom, por ser com coparticipação fica sensacional, porque assim só pagamos quando utilizamos e não é o valor completo do exame ou consulta etc... Pagamos apenas uma parte e é bem barato.

Engenheiro de Software Sênior - São Paulo, SP

Amil 400 sem custo ou Amil 700 com desconto de R$ 89 na folha. No momento os colaboradores já escolheram seus planos e aguardam as carteirinhas.. Aparentemente um bom plano.

Analista de Vendas Internas - São Paulo, SP

É um ótimo plano para as necessidades (quando necessárias). Apenas a rede credenciada que é um pouco pequena, mas nada que afete negativamente o plano.

Analista de Vendas - São Paulo, SP

Ainda não temos o nosso plano completo, mas nosso CEO's e capitães garantiram que é um plano mara, e confiamos!

Supervisor de Vendas - São Paulo, SP

O plano de saúde está enfim sendo implementado na empresa, as expectativas estão bem altas!

Analista de Atendimento SAC - São Paulo, SP

O plano odontológico oferecido é simplesmente satisfatório, pois cobre até documentos de aparelho dental. Já o plano de saúde é co-participação, sendo assim, para mim é a melhor opção.

Funcionário - São Paulo, SP

Plano com co-participação. Opção de inclusão de dependente e opção de aderir ao plano Dental de Amil também.

Saiba mais

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas