Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Escale

34 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

O plano poderia ser sem co-participação. O plano também poderia cobrir mais coisas como exames.

Vale-Refeição 12 avaliações

Vale-Refeição de 20 reais dia, onde pode tanto optar por receber em um único cartão como pode dividir entre refeição e alimentação, ou apenas alimentação. O cartão infelizmente não é aceito em todos os lugares, mesmo em lugares que aceit...

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Super satisfeito, a empresa disponibiliza o quanto o funcionário precisar para vir nessa empresa/casa incrível.

Avaliações gerais dos benefícios

34 avaliações

Analista de Suporte Técnico - São Paulo, SP

Pòssui convenio, e também convenio odontologico, posso vale refeição ou alimentação, possui convenio academia e também possui vale transporte.

Analista de Vendas Internas - São Paulo, SP

ótima empresa, salário justo ganhos de comissão, campanhas de incentivo com prêmios excelentes, alem de viagens quando se bate as metas, com direito a acompanhante,

Analista de Qualidade Júnior - São Paulo, SP

A empresa disponibiliza um ambiente único, benefícios que facilitam nosso dia a dia e que possibilita o bem estar durante nossa jornada de trabalho.

Analista de Qualidade Pleno - São Paulo, SP

A Escale valoriza todos os funcionários e áreas no geral, todos temos acesso aos benefícios citados, temos ciência dos deveres e valores a serem respeitados e sobre tudo a transparência que a empresa tem conosco, por isso esse comprometimento mútuo.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A epresa oferecia para um estagiário, que era meu cargo na Escale: Vale Refeição de $15, Vale Transporte de acordo com o necessário diariamente, academia e descontos em restaurantes da região.

Analista de Vendas Júnior - São Paulo, SP

otima empresa, ambiente totalmente diferenciado do mercado atual. Valoriza o funcionario e ha grande respeito pelos mesmos.

Assistente de Marketing I - São Paulo, SP

Muito bons, o VR e o VA sempre dura o mês inteiro e é aceito em quase todos os estabelecimentos. Falta só o convênio pra ficar mais que perfeito.

Estagiário Financeiro - São Paulo, SP

Vale transporte: a empresa oferece quanto o funcionário precisar; vale refeição/alimentação: escolher entre um ou outro, valor entre dezessete à vinte reais mensais.

Analista de SEO - São Paulo, SP

Apenas Vale Refeição e Vale Transporte. No entanto, há uma possibilidade de ter convênio médico, algo que é muito cobrado pelos funcionários.

UI/UX Designer Pleno - São Paulo, SP

Diferença brutal em relação aos valores exercidos no mercado para os mesmo tipos de demandas atendidas. Um ótimo lugar pra se trabalhar, mas as vezes parece que não da valor suficiente ao trabalho exercido pelos funcionário. O que pode acabar desmotivando.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas