Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Escale

34 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

O plano poderia ser sem co-participação. O plano também poderia cobrir mais coisas como exames.

Vale-Refeição 12 avaliações

Vale-Refeição de 20 reais dia, onde pode tanto optar por receber em um único cartão como pode dividir entre refeição e alimentação, ou apenas alimentação. O cartão infelizmente não é aceito em todos os lugares, mesmo em lugares que aceit...

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Super satisfeito, a empresa disponibiliza o quanto o funcionário precisar para vir nessa empresa/casa incrível.

Avaliações gerais dos benefícios

34 avaliações

Supervisor de Vendas - São Paulo, SP

Além do meu salário fixo, a empresa disponibiliza um excelente plano de remuneração variável para diversas áreas da empresa. Também tem os planos de reconhecimento que são bem legais e valorizam muito cada colaborador.

Analista de Atendimento SAC - São Paulo, SP

Os benefícios atuais da empresa são totalmente satisfatórios, consegue estabelecer uma vida estável para todos os ''escaler'' da melhor maneira possível.

Funcionário - São Paulo, SP

Temos vale refeição/alimentação, Vale transporte se optarem. Convênio com academia Bluefit, SESC. Plano de saúde recém implantado! Muito bom! Muitos outros intangíveis como desenvolvimento e crescimento profissional e pessoal!

Marketing - Estagiário - São Paulo, SP

Beneficios como VR, VT, e plano de saude sao bons apesar de que podia ter VA mas no geral sao bons.

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Os benefícios são esses: Curso de aprendiz pelo Senac, vale transporte, oferecimento plano de academia, convênio médico e odontológico, Sesc e espaço de beleza (as quintas).

Coordenador - São Paulo, SP

A Escale foi aumentando os benefícios com o passar do tempo!! Agora temos tudo, plano de saúde e odontológico, super desconto na academia, comidinhas e bebidas em alguns dias e até um cervejinha. Temos vários descontos nos comércios da região (incluindo restaurantes).

Gerente de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

A empresa oferece vários benefícios que têm sido incrementados a cada mês. A empresa está caminhando para oferecer um pacote bem robusto e acima da média do mercado. Enquanto ainda não chegou lá, sei que existe possibilidade para negociação dependendo da sua performance.

Head - São Paulo, SP

Os benefícios da Escale vêm crescendo de ano em ano, de acordo com nosso desenvolvimento como organização. Nesse ano tem muita coisa sendo estruturada para dar mais clareza sobre o que é oferecido (regras para cursos, descontos, etc). Também tem muita coisa não tangível que vejo como benefício, como a autonomia e velocidade de aprendizagem. Oportunidades de participar em projetos que interessam, independente de sua área e a rede de contatos/investidores/empresas do portifólio que está sempre disponível para trocarmos ideia, nos inspirarmos e saber mais sobre um assunto específico.

Estagiário de Cultura & Eventos - São Paulo, SP

A empresa proporciona vale refeição no valor de R$ 15,00, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e vale transporte no valor necessário para o trajeto casa <> empresa.

Analista de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR R$15/dia + VT necessário para chegar até a empresa. Pão às segundas e bolo às quartas. Cantina na empresa. Café e chá o dia inteiro à vontade.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas