Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Escale

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 6 avaliações

é aceito.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Pagam o quanto você precisar, inclusive as integrações. .

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano Amil nacional 400, cobre praticamente todos os tipos de problemas e é com coo participação.

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Analista de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR R$15/dia + VT necessário para chegar até a empresa. Pão às segundas e bolo às quartas. Cantina na empresa. Café e chá o dia inteiro à vontade.

Analista de Suporte Técnico - São Paulo, SP

Pòssui convenio, e também convenio odontologico, posso vale refeição ou alimentação, possui convenio academia e também possui vale transporte.

Analista de Vendas Internas - São Paulo, SP

ótima empresa, salário justo ganhos de comissão, campanhas de incentivo com prêmios excelentes, alem de viagens quando se bate as metas, com direito a acompanhante,

Analista de Qualidade Júnior - São Paulo, SP

A empresa disponibiliza um ambiente único, benefícios que facilitam nosso dia a dia e que possibilita o bem estar durante nossa jornada de trabalho.

Analista de Qualidade Pleno - São Paulo, SP

A Escale valoriza todos os funcionários e áreas no geral, todos temos acesso aos benefícios citados, temos ciência dos deveres e valores a serem respeitados e sobre tudo a transparência que a empresa tem conosco, por isso esse comprometimento mútuo.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A epresa oferecia para um estagiário, que era meu cargo na Escale: Vale Refeição de $15, Vale Transporte de acordo com o necessário diariamente, academia e descontos em restaurantes da região.

Analista de Vendas Júnior - São Paulo, SP

otima empresa, ambiente totalmente diferenciado do mercado atual. Valoriza o funcionario e ha grande respeito pelos mesmos.

Assistente de Marketing I - São Paulo, SP

Muito bons, o VR e o VA sempre dura o mês inteiro e é aceito em quase todos os estabelecimentos. Falta só o convênio pra ficar mais que perfeito.

Estagiário Financeiro - São Paulo, SP

Vale transporte: a empresa oferece quanto o funcionário precisar; vale refeição/alimentação: escolher entre um ou outro, valor entre dezessete à vinte reais mensais.

Analista de SEO - São Paulo, SP

Apenas Vale Refeição e Vale Transporte. No entanto, há uma possibilidade de ter convênio médico, algo que é muito cobrado pelos funcionários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.