• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Escale

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.74

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 5 avaliações

R$420 reais, podendo optar por meio a meio (meio VR e meio VA) ou total em um deles.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Pagam o quanto você precisar, inclusive as integrações. .

Vale-Alimentação 1 avaliação

R$420 reais, podendo optar por meio a meio (meio VR e meio VA) ou total em um deles.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

  • Há 3 meses

    Analista de Qualidade Pleno - São Paulo, SP


    A Escale valoriza todos os funcionários e áreas no geral, todos temos acesso aos benefícios citados, temos ciência dos deveres e valores a serem respeitados e sobre tudo a transparência que a empresa tem conosco, por isso esse comprometimento mútuo.

  • Há 3 meses

    Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    A epresa oferecia para um estagiário, que era meu cargo na Escale: Vale Refeição de $15, Vale Transporte de acordo com o necessário diariamente, academia e descontos em restaurantes da região.

  • Há 3 meses

    Analista de Vendas Júnior - São Paulo, SP


    otima empresa, ambiente totalmente diferenciado do mercado atual. Valoriza o funcionario e ha grande respeito pelos mesmos.

  • Há 3 meses

    Assistente de Marketing I - São Paulo, SP


    Muito bons, o VR e o VA sempre dura o mês inteiro e é aceito em quase todos os estabelecimentos. Falta só o convênio pra ficar mais que perfeito.

  • Há 3 meses

    Estagiário Financeiro - São Paulo, SP


    Vale transporte: a empresa oferece quanto o funcionário precisar; vale refeição/alimentação: escolher entre um ou outro, valor entre dezessete à vinte reais mensais.

  • Há 3 meses

    Analista de SEO - São Paulo, SP


    Apenas Vale Refeição e Vale Transporte. No entanto, há uma possibilidade de ter convênio médico, algo que é muito cobrado pelos funcionários.

  • Há 3 meses

    UI/UX Designer Pleno - São Paulo, SP


    Diferença brutal em relação aos valores exercidos no mercado para os mesmo tipos de demandas atendidas. Um ótimo lugar pra se trabalhar, mas as vezes parece que não da valor suficiente ao trabalho exercido pelos funcionário. O que pode acabar desmotivando.

  • Há 3 meses

    Desenvolvedor Front-end Júnior - São Paulo, SP


    Vale alimentação ou refeição de cerca de 400 reais, convênio com sesc e desconto para uso da academia, vale transporte.

  • Há 4 meses

    Estagiário - São Paulo, SP


    vale transporte de acordo com o deslocamento, VR um pouco baixo em relação aos estabelecimentos da região. Não tem plano de saúde. Possui convenio com comércios da região e academia

  • Há 4 meses

    Analista de SEO Pleno - São Paulo, SP


    Poucos. Somente os obrigatórios. No entanto, há a previsão de ter convênio médico daqui alguns meses, mesmo que isso tenha sido uma pauta recorrente.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.

Site