Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Escale

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

é exatamente o valor que você gasta nos deslocamentos. Não falta, mas também não sobra

Vale-Refeição 2 avaliações

descontado 1 real do salario, ele é um pouco baixo em relação aos restaurantes da região, ainda mais se optar por vale alimentação também, pois o valor não muda, só é divido entre os cartões

Seguro de vida 1 avaliação

Não sei se todos os funcionários (inclusive outros estagiários) contemplados, eu tinha pois era exigência da faculdade.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Desenvolvedor Front-end Júnior - São Paulo, SP

Vale alimentação ou refeição de cerca de 400 reais, convênio com sesc e desconto para uso da academia, vale transporte.

Estagiário - São Paulo, SP

vale transporte de acordo com o deslocamento, VR um pouco baixo em relação aos estabelecimentos da região. Não tem plano de saúde. Possui convenio com comércios da região e academia

Analista de SEO Pleno - São Paulo, SP

Poucos. Somente os obrigatórios. No entanto, há a previsão de ter convênio médico daqui alguns meses, mesmo que isso tenha sido uma pauta recorrente.

Analista de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Comissionamento em cima de vendas, instaladas e agendadas para cada venda de produto ou combo ganhava mais pagando entre dia 20 e dia 5 de todo mês

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.