Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Escale?

68 postagens (63 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.81
  • Remuneração e benefícios
    4.06
  • Oportunidade de carreira
    4.52
  • Cultura da empresa
    4.89
  • Qualidade de vida
    4.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Em estado de desenvolvimento

    Analista de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito, espirito de equipe, gerentes flexiveis, diretores são bem proximos da operação com intuito de receber sugestões de melhorias.

    Contras: Não tem plano odontologico, saude, e a comissão é a cada 3 meses.

    Conselhos para presidência: Comissionamento mensal com valor mais justo, planos de carreira definido para igual oportunidade para todos, oferecer planos de saude e odontológico para todos os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa, inspiradora!

    Analista de SEOEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é sensacional! Eles prezam muito pela qualidade de vida dos colaboradores e o futuro de cada um nos planos da empresa. Todos os heads são extremamente competentes e abertos a sugestões e melhorias.

    Contras: A empresa não deixa claro os planos para você. Falta um plano de carreira mais claro, e a gente acaba ficando um pouco em dúvida sobre continuar lá ou buscar oportunidades em outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Analista de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Tem o melhor ambiente, eles dao muitas oportunidades para crescer profissionalmente e pessoalmente. A forma que eles incentivam os funcionarios é incrivel...

    Contras: Com o crescimento rapido que a escale está sofrendo alguns valores estao se perdendo... por exemplo o da cultura, muita divisão, nao tem tanta comunicaçao entre os setores como sac backoffice e CDV... isso é ruim deveriam se atentar a essa "Divisão" que está ocorrendo...

  • Há 10 meses

    Estagiário de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura excelente. Profissionais apaixonados e engajados. Grande oportunidade de crescimento e aprendizagem continuas. Demostram respeito e promovem a diversidade. E apresentam um serviço diferenciado no mercado, no qual será tendencia na futuro.

    Contras: A empresa é nova, está conquistando o mercado agora. Buscando reconhecimento no meio empresarial. Falta processos mais claros para a gestão de projetos e pessoas. E é preciso paciência para se construir do zero algumas coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Minha segunda casa.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A Escale é uma empresa totalmente focada em performance, o que te dá possibilidade de mostrar sempre o melhor e orientar a equipe a focar sempre em resultados. Não vejo burocracias bobas focadas em entregas, apenas em resultados! O clima é muito legal, apesar de serem muito sérios com os números, as pessoas são amigas aqui.

    Contras: Como é uma start-up ainda não tem muita velocidade para contratações e técnicas de retenção mais avançadas. Algumas vezes perdemos alguns talentos por esses motivos. Pelo mesmo motivo alguns colaboradores acabam ocupando dois cargos e tendo problemas com foco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa que te valoriza do jeito que você merece!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Não há uma hierarquia onde as pessoas de cargos mais baixos não podem falar ou ter liberdade com as de cargos mais altos. Você tem espaço para aplicar suas ideias. Você é recompensado e extremamente reconhecido pelo seu esforço. Ao contrário de muitas empresas, você é tratado super bem, como um cliente!

    Contras: A empresa está em constante fase de crescimento, por estar conseguindo bons resultados no mercado. Contudo, quanto maior é o crescimento, maior é a dificuldade da cultura ser aplicada e realizada por todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Escale

    Analista de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Humanismo , importância com os funcionarias ambiente descontraído ambiente agradável e de crescimento profissional e pessoal todos os dias eu estou em total aprendizado .

    Contras: Não ha pontos negativos estamos sempre em crescimento e se adaptando as novas fases juntos porem não acho que existem pontos negativos ou positivos ao constante crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A melhor empresa que já trabalhei!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: - Estrutura organizacional horizontal; - Toda ideia é uma boa ideia se apresentada com dados; - Valores não são apenas estampados. Servem como base para toda e qualquer tomada de decisão; - Alta curva de desenvolvimento e aprendizado dos colaboradores; - Pessoas apaixonadas pelo que fazem e movidas a novos desafios.

    Contras: Acredito que um ponto a se trabalhar é a integração de colaboradores de determinados departamentos com outros. Além disso, a falta de benefícios como plano de saúde deixam a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sem dúvida a melhor empresa que trabalhei até hoje

    Desenvolvedor Front-end Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma cultura muito bem definida aplicadas no dia-a-dia. A hierarquia é totalmente horizontal e todos os profissionais são acessíveis e muito proativos em ensinar e ajudar. A empresa está em constante expansão e as perspectivas de crescimento interno são bem tangíveis.

    Contras: Benefícios restritos comparado a outras empresas de tecnologia. Pelo fato da empresa estar expandindo rapidamente alguns processos ainda estão sendo lapidados.

    Conselhos para presidência: Continuem mantendo a cultura da empresa viva e se possível deem uma melhorada nos benefícios :)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Inspiradora e em constante evolução!

    Assistente de Gerenciamento de Projeto

    São Paulo, SP


    Prós: O espírito de startup, os valores da empresa que prevalecem nos projetos e a troca de conhecimento entre as áreas. Você pode entrar em qualquer departamento e aprender mais sobre suas práticas. Existe uma biblioteca incrível e workshops preparados pelas próprias equipes. Certamente, a Escale tem um perfil transformador para o profissional.

    Contras: Não tenho grandes pontos negativos para citar. Acredito que a complexidade das equipes e o nível técnico precisa ser encarado como uma oportunidade, pois, caso contrário, pode deixá-lo sobrecarregado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​

Site

RH: quer atrair bons talentos?