Como é trabalhar na Escale?

Vou sentir saudades

Analista de Vendas InternasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa jovem perfil descontraído, nos conquista do momento da entrevista até o dia a dia de trabalho, vc se sente realmente em casa. Ambiente agradável e pessoas incríveis de todos os departamentos, os CEOs estão sempre próximos e as oportunidades são muitas para crescimento.

Contras: Seria 5 estrelas se eles não destruíssem tudo o que foi criado no momento de desligar um funcionário, você mal sai da empresa e já é excluído dos grupos sem nem poder se despedir, claro que quem a gente conquista o contato está salvo, mas se fomos demitidos temos a total consciência que não devemos mais permanecer, e a partir do momento que vc é desligado vc não pode mais se comunicar nem por 5 minutos pra agradecer as pessoas que fizeram parte do seu convívio, alias estamos mais na empresa do que em casa, fora isso é um excelente local para se aprender.

Excelente empresa!

Prós: A Escale proporciona uma cultura de empresa muito diferente do mercado, possibilidades de desenvolvimento, reconhecimento e um ambiente que proporciona possibilidades incríveis.

Contras: Empresa sempre esta passando por grande mudanças e nem sempre com clareza suficiente para todas ás áreas. Além de um plano de carreira definido.

Empresa muito boa, que exige adaptação ao seu modo de pensar.

Vendedor Comissionado

Prós: Cultura jovem, arrojada. Não há rigor com relação ao dress code, possibilidades de trabalho com home office para call center, preocupação com com ambiente de trabalho para os funcionários. Boas oportunidades de crescimento rápido.

Contras: Empresa nova, como o crescimento se dá muito rapidamente e a empresa dá oportunidades para os talentos internos, a consequência é algumas vezes contar com uma liderança ainda em desenvolvimento, aparentemente sem conhecimento necessário nem de gestão, nem dos próprios processos da empresa e dos parceiros. Há uma altíssima preocupação da empresa com seus valores, o que é muito bom, porém ainda engatinha. O que realmente um grande diferencial para os talentos é o respeito dos líderes e um genuíno acompanhamento para o desenvolvimento dos colaboradores, não observei exemplos da filosofia de trabalho na gestão. Sua imagem é de grande liberdade de pensamento, trabalho em equipe, diversidade, o "pensar fora da caixa". Na verdade na prática existe quase uma lavagem cerebral ideológica, acredito que a filosofia "toque escale" parece ser universal para toda pessoa que quer ser uma boa profissional independente da empresa. Na Escale observei que há exigência de experiência profissional ao mesmo tempo que a liderança poderia colaborar mais para encaixar nossas vivências na sua filosofia, o que seria muito mais coerente do que impor apenas seu modo de ver as coisas. Afinal, quem está pensando diferente, está pensando fora da caixa.

Conselhos para presidência: Alinhar as expetativas da empresa com relação à atração de talentos com o que esperam desses novos Escalers. A empresa cresceu rápido e teve muito sucesso com trabalho de muita gente talentosa, os novos colaboradores contam com uma liderança em desenvolvimento que ainda sabe que precisa buscar mais informação dos processos, mais conhecimento de gestão de pessoas, mas parece não demonstrar buscar as informações, nem dizer: "não sei responder essa pergunta, vou buscar esse informação e trago ela pra você". O treinamento vendas tem muitas dinâmicas e pouco conteúdo, tanto de treinamento para vendas, situações, contorno de objeções como dos próprios processos dos parceiros. Telecom é um assunto cheio de detalhes técnicos, aparentemente não há muita preocupação do treinamento em trazer conhecimento técnico dos serviços comercializados, há pouca informação e algumas são incorretas.

Ótima

Prós: Valorização dos funcionários, ambiente maravilhoso de se trabalhar, descontraído, não tem hierarquia e isso é ótimo e vc aprende cada vez mais .

Contras: Não tem pontos negativos, até o momento não presenciei nenhum que fosse tão ruim assim . O salário poderia ser maior KKK, mais pra 6hs de trabalho está ótimo.

Escalada recompensadora

BKO

Prós: Definitivamente é a empresa mais legal que ja trabalhei, e pela primeira vez eu realmente quis fazer parte de uma empresa e trilhar uma historia dentro dela, não somente trabalhar por dinheiro. Vc se sente acohido nos pequenos detalhes =)

Contras: no meu pouco tempo aqui sinceramente ainda não encontrei nenhum! Tem sido uma rotina recompensadora e divertida, nunca imaginei que seria possivel =)

Melhore empresa que eu já trabalhei até agora

Prós: A empresa possui uma cultura muito forte, algo único, em que só vivendo para se entender. Fico feliz em poder fazer parte desse momento da empresa.

Contras: O time de liderança é bem jovem, isso não é ruim, mas olhando de uma perspectiva diferente, eles também estão aprendendo e muitas vezes não se posicionam com uma atitude madura.

Conselhos para presidência: Não deixem que essa cultura maravilhosa se perca com o escalar da companhia.

Melhor empresa do Brasil ❤️

Prós: Nunca trabalhei numa empresa como a ESCALE, empresa excelente, humana, que trata seus colaboradores como amigos, desenvonve, cria e reinventa tudo pensando em seus colaboradores e na alta performance com qualidade, sem dúvidas a ESCALE é o lugar onde quero poder escalar cada dia mais! Na Escale todos somos iguais, independente de hierarquia e com um mesmo propósito todos trabalhamos.

Contras: Não tenho nada a dizer, só tenho a agradecer a ESCALE pela oportunidade em poder fazer parte dessa empresa tão querida e amada por todos nós !

Conselhos para presidência: Escale já é melhor empresa, o melhor lugar para se trabalhar, apaixonado por está escalada que estou fazendo!

Escale conosco, vale a pena subir cada vez mais.

Prós: A receptividade, o clima mais ameno, com pessoas legais e criativas, a gentileza para com todos. É um ambiente onde você realmente quer ir trabalhar, sem pressão, sem clima hostil!

Contras: Da empresa em si nada a reclamar, o problema real está na segurança do colaborador que sai a noite, pois a empresa é localizada em plena República, uma zona habitada por usuários de droga, pontos de prostituíção e etc.

Em tudo que você for fazer procure fazer e ser cada vez melhor !

Analista de Vendas Internas

Prós: A estrutura a forma de recebimento e muito cativante.. aqui temos espaço para expor nossos pensamentos , duvidas e pontos de melhoria a gestão não é uma gestão massante que ignora os analistas.. imagine um coordenador que passa de p.a em p.a dando beijo perguntando se você esta bem e rindo é tudo muito transparente e uma troca leal e sem interesses !!

Contras: Em um todo a empresa está crescendo e acho que o toque escale não pode morrer ou ser passado de qualquer forma , pois o toque escale é oque faz o diferencial e é ele que está nos fazendo crescer de forma sutil em um mercado aonde os atendimentos são massante... não podemos esquecer a nossa essência. toque escale!

Conselhos para presidência: A essência de vocês simplesmente contagia não deixe que ela seja apagada . desde as big rock até o nosso toque !

Lugar incrivel

Analista de Backoffice

Prós: Tem grandes oportunidades de crescimento, deixam claro as metas nos envolvem em reuniões que em outras empresas nunca teríamos oportunidade. A cultura é incrível, a cada dia que passa eles buscam melhorias para os funcionarios

Contras: pontos negativos é que com o crescimento muito grande em pouco tempo, acabamos e não conhecemos todas as pessoas, não nos apresentam os capitães novos e entre outros líderes que foram contratados recentemente... falta essa apresentação.

Conselhos para presidência: Apresentar os novos contratados a todos os setores envolvidos, pois acabamos nao conhecendo todo mundo principalmente os gestores novos...

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.