Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Escale?

21 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.83
  • Remuneração e benefícios
    4.18
  • Oportunidade de carreira
    4.59
  • Cultura da empresa
    4.82
  • Qualidade de vida
    4.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, mas ainda tem muito o que crescer.

    Analista de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar, internet liberada para pesquisas e aprendizado, bem localizada, coordenação e direção inteligentes.

    Contras: Não possui convênio medico e odontológico, supervisão totalmente despreparada, funcionário analisado pelo por seu perfil pessoal, mudanças frequentes de turnos de trabalho. Hora extra paga a cada 4 meses, comissões baixas. É possível obter bons ganhos se passar excessivamente do período de expediente.

    Conselhos para presidência: Analise seus funcionários como supervisão. Melhorem seus benefícios, seu facilitador não pode depender do SUS, uma vez que vocês trabalham com performance, o sistema de saúde esta cada vez mais precário, vocês perderão funcionários passando dias procurando um médicos do qual um convenio facilitaria muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Em estado de desenvolvimento

    Analista de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito, espirito de equipe, gerentes flexiveis, diretores são bem proximos da operação com intuito de receber sugestões de melhorias.

    Contras: Não tem plano odontologico, saude, e a comissão é a cada 3 meses.

    Conselhos para presidência: Comissionamento mensal com valor mais justo, planos de carreira definido para igual oportunidade para todos, oferecer planos de saude e odontológico para todos os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estagiário de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura excelente. Profissionais apaixonados e engajados. Grande oportunidade de crescimento e aprendizagem continuas. Demostram respeito e promovem a diversidade. E apresentam um serviço diferenciado no mercado, no qual será tendencia na futuro.

    Contras: A empresa é nova, está conquistando o mercado agora. Buscando reconhecimento no meio empresarial. Falta processos mais claros para a gestão de projetos e pessoas. E é preciso paciência para se construir do zero algumas coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para trabalhar!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para trabalhar, com muitas oportunidades e cultura incrível. O ambiente de trabalho é agradável e as pessoas se relacionam bem.

    Contras: A empresa fica na república onde é bastante perigoso. Algumas pessoas da empresa já foram assaltadas na rua e vejo isso como maior ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Melhor experiencia profissional

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A Escale é a empresa que me proporcionou a melhor experiência profissional da minha vida. Não a mais fácil, mas a melhor. Aqui tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas que admiro, exercer atividades com proposito e impactar centenas de pessoas.

    Contras: Sempre exite espaço para melhorias, ainda bem! Trabalhamos juntos, um ponto de cada vez, pra criar as melhores estratégias e propor melhorias continuas e incrementais. (que inclusive é um dos nossos valores).

    Conselhos para presidência: Continuem dando voz a todos os Escalers para escalarmos juntos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Faço parte da escalada

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: O que eu considero com o maior ponto positivo de trabalhar na Escale é que todo mundo tem autonomia de criar e executar projetos internos. Não importa seu cargo, se você está disposto a produzir algo diferente todos irão te apoiar e te dar liberdade de testar.

    Contras: Devido a empresa ainda ser muito nova é comum faltar a implementação de alguns processos, isso faz com que as vezes existam um pouco mais de dificuldades do que existira numa empresa já estabelecida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    O melhor clima

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima organizacional é completamente diferente das outras empresas, então é possível ser autêntico em um ambiente repleto de diversidade, bom humor e oportunidades

    Contras: A empresa por ser uma start-up está construindo processos e ainda se descobrindo perante o mercado, buscando trazer para dentro de sua cultura única, melhorias para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    O melhor lugar onde eu poderia trabalhar

    Analista de Qualidade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bastante "para frente". Com pensamentos únicos e valores sensacionais... Passo mais tempo aqui do que em casa, e não poderia estar mais feliz. Me sinto acolhida aqui, aceita e necessária, sinto que faço parte de um grande time, de algo novo e que juntos podemos ir muito longe.

    Contras: Até o momento, não encontrei nenhum ponto negativo. Não tive nenhum problema, mesmo os meus próprios, recebi apoio de pessoas de dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    A empresa ótima, esta sempre nos desafiando a dar o melhor e nos incentivando para isso também.

    Analista de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da empresa é ótimo. A cultura também é muito boa, fugindo um pouco o padrão brasileiro de telemarketing. E as pessoas também são muito boas, seguindo a cultura da empresa

    Contras: Apesar de a empresa ter uma cultura diferenciada, atualmente esta ficando muito parecido com uma cultura call center e isso muda um pouco a característica principal da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Faço parte da escalada

    Analista de Processos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te dá total liberdade para ser quem você é e aposta na diferença entre as pessoas. Ainda te ajuda no crescimento pessoal e profissional.

    Contras: Cargos que não são foco, exemplo, pós venda, pessoas que crescem dentro da empresa profissionalmente tem grande dificuldade de equiparar a faixa de salário dentro da empresa com o do mercado, mesmo as vezes tendo muito mais qualificações para o cargo que o mercado mesmo pede para a função.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​

Site

RH: quer atrair bons talentos?