Como é trabalhar na Escale?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quebra paradigma, cultura e diversidade. São pontos que favorem, uma boa relação entre as pessoas da empresa. Benéficos são bons, o ambiente também. O "pop" é maravilhoso...

Contras: Os assistentes de vendas são péssimos. Preferem ficar conversando nos corredores da empresa e ficar com fone de ouvido na orelha do que ajudar o funcionário (novo), quando ele precisa. E quando ajudam, é com muita ignorância! Sinceramente, não sei porque a pessoa se candidata para vaga de assistente de vendas, sendo que não gostam de ajudar com o procedimento e sistema da empresa. Cobrando, de muitos funcionários que tentavam vender, enquanto facilitavam para outros. Um português mais claro: "os queridinhos"...

Conselhos para presidência: Que os feedback, não sejam mais aplicados por assistentes. Porque é desmotivador, a cada feedback, ficar usando o período de experiência de 45 dias, como ameaça para ver, se o funcionário começa a vender. Como isso motiva alguém? Se o funcionário não tiver o perfil da empresa, manda embora no final da experiência e pronto.

Start up bem legal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima, o bairro, as pessoas ... a equipe em geral é muito compentente....

Contras: discurso x realidade, nem sempre o que é prometido é cumprido... .

Começando a carrera

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, empresa em contaste evolução. Oportunidade de crescimento e desafios diários, além de uma equipe comprometida

Contras: Muita burocracia na tratativa de vendas, muitos supervisores são de fora, a comunicação entre as áreas poderiam melhorar, falta engajamento social

Conselhos para presidência: Engajamento social por parte da empresa seria bem visto tanto pelos colaboradores e parceiros comerciais.

Empresa boa, mas ainda tem muito o que crescer.

Analista de Vendas

Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar, internet liberada para pesquisas e aprendizado, bem localizada, coordenação e direção inteligentes.

Contras: Não possui convênio medico e odontológico, supervisão totalmente despreparada, funcionário analisado pelo por seu perfil pessoal, mudanças frequentes de turnos de trabalho. Hora extra paga a cada 4 meses, comissões baixas. É possível obter bons ganhos se passar excessivamente do período de expediente.

Conselhos para presidência: Analise seus funcionários como supervisão. Melhorem seus benefícios, seu facilitador não pode depender do SUS, uma vez que vocês trabalham com performance, o sistema de saúde esta cada vez mais precário, vocês perderão funcionários passando dias procurando um médicos do qual um convenio facilitaria muito.

Em estado de desenvolvimento

Analista de Vendas

Prós: Respeito, espirito de equipe, gerentes flexiveis, diretores são bem proximos da operação com intuito de receber sugestões de melhorias.

Contras: Não tem plano odontologico, saude, e a comissão é a cada 3 meses.

Conselhos para presidência: Comissionamento mensal com valor mais justo, planos de carreira definido para igual oportunidade para todos, oferecer planos de saude e odontológico para todos os funcionarios.

Escale

Prós: A cultura da empresa é incrível, totalmente diferente da maioria das empresas do ramo de telecomunicação. Um ambiente agradável. Salário acessível.

Contras: As oportunidades de crescimento são muito falhas, visto que os planos de carreira são muito fracos, por haver muita meritocracia para conseguir algo além do que já é feito. Alguns setores possui gestores não preparados para liderar uma equipe. Carga horária inflexível.

Um espaço de desenvolvimento incrível

Prós: Repleto de gente incrível com espírito de time, muita autonomia para você trabalhar da forma que acredita, liderança competente e um espaço ótimo para se aprender muito

Contras: Pagamento poderia ser melhor e existem alguns pontos no que diz respeito a processos que não recebem direito a atenção que merecem por conta de um espírito muito forte de fazer acontecer

Espero continuar lá por muito anos

Prós: Uma empresa que se preocupa com o bem estar de seus funcionários, estou bem satisfeita em fazer parte do time de funcionários escale, espero ter muito que agregar e muito que aprender também.

Contras: É uma empresa que se encontrar em pleno crescimento, ainda não tem pontos negativos pelo menos eu como funcionária não tenho nenhum que posso apontar como negativo.

Estagiário de Marketing

Prós: Cultura excelente. Profissionais apaixonados e engajados. Grande oportunidade de crescimento e aprendizagem continuas. Demostram respeito e promovem a diversidade. E apresentam um serviço diferenciado no mercado, no qual será tendencia na futuro.

Contras: A empresa é nova, está conquistando o mercado agora. Buscando reconhecimento no meio empresarial. Falta processos mais claros para a gestão de projetos e pessoas. E é preciso paciência para se construir do zero algumas coisas.

Ótima empresa para trabalhar!

Prós: Empresa ótima para trabalhar, com muitas oportunidades e cultura incrível. O ambiente de trabalho é agradável e as pessoas se relacionam bem.

Contras: A empresa fica na república onde é bastante perigoso. Algumas pessoas da empresa já foram assaltadas na rua e vejo isso como maior ponto negativo.

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​