Como é trabalhar na Escale?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quebra paradigma, cultura e diversidade. São pontos que favorem, uma boa relação entre as pessoas da empresa. Benéficos são bons, o ambiente também. O "pop" é maravilhoso...

Contras: Os assistentes de vendas são péssimos. Preferem ficar conversando nos corredores da empresa e ficar com fone de ouvido na orelha do que ajudar o funcionário (novo), quando ele precisa. E quando ajudam, é com muita ignorância! Sinceramente, não sei porque a pessoa se candidata para vaga de assistente de vendas, sendo que não gostam de ajudar com o procedimento e sistema da empresa. Cobrando, de muitos funcionários que tentavam vender, enquanto facilitavam para outros. Um português mais claro: "os queridinhos"...

Conselhos para presidência: Que os feedback, não sejam mais aplicados por assistentes. Porque é desmotivador, a cada feedback, ficar usando o período de experiência de 45 dias, como ameaça para ver, se o funcionário começa a vender. Como isso motiva alguém? Se o funcionário não tiver o perfil da empresa, manda embora no final da experiência e pronto.

Start up bem legal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima, o bairro, as pessoas ... a equipe em geral é muito compentente....

Contras: discurso x realidade, nem sempre o que é prometido é cumprido... .

Começando a carrera

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, empresa em contaste evolução. Oportunidade de crescimento e desafios diários, além de uma equipe comprometida

Contras: Muita burocracia na tratativa de vendas, muitos supervisores são de fora, a comunicação entre as áreas poderiam melhorar, falta engajamento social

Conselhos para presidência: Engajamento social por parte da empresa seria bem visto tanto pelos colaboradores e parceiros comerciais.

Empresa boa, mas ainda tem muito o que crescer.

Analista de Vendas

Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar, internet liberada para pesquisas e aprendizado, bem localizada, coordenação e direção inteligentes.

Contras: Não possui convênio medico e odontológico, supervisão totalmente despreparada, funcionário analisado pelo por seu perfil pessoal, mudanças frequentes de turnos de trabalho. Hora extra paga a cada 4 meses, comissões baixas. É possível obter bons ganhos se passar excessivamente do período de expediente.

Conselhos para presidência: Analise seus funcionários como supervisão. Melhorem seus benefícios, seu facilitador não pode depender do SUS, uma vez que vocês trabalham com performance, o sistema de saúde esta cada vez mais precário, vocês perderão funcionários passando dias procurando um médicos do qual um convenio facilitaria muito.

Em estado de desenvolvimento

Analista de Vendas

Prós: Respeito, espirito de equipe, gerentes flexiveis, diretores são bem proximos da operação com intuito de receber sugestões de melhorias.

Contras: Não tem plano odontologico, saude, e a comissão é a cada 3 meses.

Conselhos para presidência: Comissionamento mensal com valor mais justo, planos de carreira definido para igual oportunidade para todos, oferecer planos de saude e odontológico para todos os funcionarios.

Prós: Cultura super humanizada, voltada ao trabalho em equipe, baseada em dados. Apesar de estar crescendo muito, mantem o espírito inovador de uma startup.

Contras: Toda empresa com um crescimento alto em um curto período de tempo sofre com as necessidades crescer fisicamente e estabelecer processos padronizados, a Escale pode melhorar o método de colher opiniões dos colaboradores de forma mais elaborada para identificar quais processos não causam um bom impacto para o colaborador e que pode vir a se repetir várias vezes, afetando a motivação diária das pessoas.

Conselhos para presidência: Buscar valorizar mais experiências marcantes nos times de apoio as operações, tamanho desequilíbrio entre experiencias dos times de operações e dos times de apoio podem causar desmotivação indireta.

A empresa é ótima e você aprende muito trabalhando nela

Prós: Cultura e pessoas que trabalham na empresa deixam o ambiente show. Todos muito capacitados e com vontade de fazer a diferença. Está crescendo muito rápido.

Contras: Os processos não são muito bem definido devido ao rápido crescimento. E plano de carreira sequer é definido. Não que algumas pessoas não locomoção de posição, mas não é definido o que é necessário para tal

Conselhos para presidência: Com o atual volume é necessário não perder o toque que fez a empresa chegar onde está, tanto para com os funcionários como para com os clientes

melhoria continua

Analista de Backoffice

Prós: Uma empresa diferenciada de outras do mercado por atitudes inovadores .Oferece oportunidades de crescimento e aprimoramento.como processos internos e cursos sobre outras áreas

Contras: Não possui convenio medico ou odonto ,precisa crescer também em termos de benefícios pois funcionários acolhidos produzem ainda mais sabendo que tem estrutura dada pela empresa

Conselhos para presidência: não deixe de presar o bem estar dos funcionários

Escale

Prós: A cultura da empresa é incrível, totalmente diferente da maioria das empresas do ramo de telecomunicação. Um ambiente agradável. Salário acessível.

Contras: As oportunidades de crescimento são muito falhas, visto que os planos de carreira são muito fracos, por haver muita meritocracia para conseguir algo além do que já é feito. Alguns setores possui gestores não preparados para liderar uma equipe. Carga horária inflexível.

Um espaço de desenvolvimento incrível

Prós: Repleto de gente incrível com espírito de time, muita autonomia para você trabalhar da forma que acredita, liderança competente e um espaço ótimo para se aprender muito

Contras: Pagamento poderia ser melhor e existem alguns pontos no que diz respeito a processos que não recebem direito a atenção que merecem por conta de um espírito muito forte de fazer acontecer

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.