Como é trabalhar na Escale?

Excelente empresa!

Prós: A Escale proporciona uma cultura de empresa muito diferente do mercado, possibilidades de desenvolvimento, reconhecimento e um ambiente que proporciona possibilidades incríveis.

Contras: Empresa sempre esta passando por grande mudanças e nem sempre com clareza suficiente para todas ás áreas. Além de um plano de carreira definido.

Ótima

Prós: Valorização dos funcionários, ambiente maravilhoso de se trabalhar, descontraído, não tem hierarquia e isso é ótimo e vc aprende cada vez mais .

Contras: Não tem pontos negativos, até o momento não presenciei nenhum que fosse tão ruim assim . O salário poderia ser maior KKK, mais pra 6hs de trabalho está ótimo.

Escalada recompensadora

BKO

Prós: Definitivamente é a empresa mais legal que ja trabalhei, e pela primeira vez eu realmente quis fazer parte de uma empresa e trilhar uma historia dentro dela, não somente trabalhar por dinheiro. Vc se sente acohido nos pequenos detalhes =)

Contras: no meu pouco tempo aqui sinceramente ainda não encontrei nenhum! Tem sido uma rotina recompensadora e divertida, nunca imaginei que seria possivel =)

Melhore empresa que eu já trabalhei até agora

Prós: A empresa possui uma cultura muito forte, algo único, em que só vivendo para se entender. Fico feliz em poder fazer parte desse momento da empresa.

Contras: O time de liderança é bem jovem, isso não é ruim, mas olhando de uma perspectiva diferente, eles também estão aprendendo e muitas vezes não se posicionam com uma atitude madura.

Conselhos para presidência: Não deixem que essa cultura maravilhosa se perca com o escalar da companhia.

Melhor empresa do Brasil ❤️

Prós: Nunca trabalhei numa empresa como a ESCALE, empresa excelente, humana, que trata seus colaboradores como amigos, desenvonve, cria e reinventa tudo pensando em seus colaboradores e na alta performance com qualidade, sem dúvidas a ESCALE é o lugar onde quero poder escalar cada dia mais! Na Escale todos somos iguais, independente de hierarquia e com um mesmo propósito todos trabalhamos.

Contras: Não tenho nada a dizer, só tenho a agradecer a ESCALE pela oportunidade em poder fazer parte dessa empresa tão querida e amada por todos nós !

Conselhos para presidência: Escale já é melhor empresa, o melhor lugar para se trabalhar, apaixonado por está escalada que estou fazendo!

Em tudo que você for fazer procure fazer e ser cada vez melhor !

Analista de Vendas Internas

Prós: A estrutura a forma de recebimento e muito cativante.. aqui temos espaço para expor nossos pensamentos , duvidas e pontos de melhoria a gestão não é uma gestão massante que ignora os analistas.. imagine um coordenador que passa de p.a em p.a dando beijo perguntando se você esta bem e rindo é tudo muito transparente e uma troca leal e sem interesses !!

Contras: Em um todo a empresa está crescendo e acho que o toque escale não pode morrer ou ser passado de qualquer forma , pois o toque escale é oque faz o diferencial e é ele que está nos fazendo crescer de forma sutil em um mercado aonde os atendimentos são massante... não podemos esquecer a nossa essência. toque escale!

Conselhos para presidência: A essência de vocês simplesmente contagia não deixe que ela seja apagada . desde as big rock até o nosso toque !

Lugar incrivel

Analista de Backoffice

Prós: Tem grandes oportunidades de crescimento, deixam claro as metas nos envolvem em reuniões que em outras empresas nunca teríamos oportunidade. A cultura é incrível, a cada dia que passa eles buscam melhorias para os funcionarios

Contras: pontos negativos é que com o crescimento muito grande em pouco tempo, acabamos e não conhecemos todas as pessoas, não nos apresentam os capitães novos e entre outros líderes que foram contratados recentemente... falta essa apresentação.

Conselhos para presidência: Apresentar os novos contratados a todos os setores envolvidos, pois acabamos nao conhecendo todo mundo principalmente os gestores novos...

Uma Experiência diferente

Analista de Vendas Júnior

Prós: Empresa de postura e transparente com seus funcionários onde a empresa coloca o funcionaria a frente de suas "regras" e visa sempre o crescimento em unidade

Contras: Ainda não identifiquei nenhum, ponto negativo pois acabei de chagar na empresa e tudo que estou vendo são flores desda contratação ate o treinamento as informações foram verdadeiras

Melhor empresa Ever

Analista de Vendas

Prós: Tudo. Desde a chegada no prédio. A recepção é excepcional, a entrevista é fantástica. O ambiente de trabalho, você já percebe que a empresa é diferente.

Contras: Sinceramente, ainda não achei pontos negativos. Comecei o treinamento a pouco tempo, mais ja estou mega orgulhosa de fazer parte desse time Escale =)

Conselhos para presidência: Continue nessa " Pegada" que você vai longe.

Escalando

Analista de Processos II

Prós: Escale esta crescimento, e rápido, ela criou uma cultura e um espaço que são realmente incríveis, mas o maior ponto positivo da Escale esta na liberdade profissional, flexibilidade e oportunidades que ela proporciona. O fácil acesso a todos nos da uma liberdade de ir e fazer acontecer tão grande que o crescimento pessoal e o profissional, para quem esta disposto, acaba sempre acompanhando o crescimento da empresa.

Contras: E uma empresa jovem que acredita em um modelo de gestão gestão horizontal, por conta disso, processos ainda é algo novo e muitas vezes é atravessado, isso gera as vezes um atrito leve, o que cansa a longo prazo.

Conselhos para presidência: Deixem claro para todos que vocês erram, que também podem receber feedback, que em um momento de "construção" de algo a ideia de vocês pode ser criticada e que precisamos ter sempre esse caminho livre com todos, mas sempre com respeito, no momento certo, com a fala correta e embasado em dados.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.