• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Escale?

144 postagens (78 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.64
  • Remuneração e benefícios
    4.04
  • Oportunidade de carreira
    4.36
  • Cultura da empresa
    4.78
  • Qualidade de vida
    4.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa com potencial para ser referência em tecnologia.

    Gerente de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço para apresentar as ideias e contribuir nas definições estratégicas. Os valores são muito fortes e vividos pela liderança. Além disso, há um genuíno interesse em melhorar cada vez mais e ser uma empresa referência.

    Contras: A empresa cresce muito rapidamente e precisa se adaptar aos novos cenários, o que pode levar a algumas oportunidades para o RH institucionalizar processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A Escale é um ótimo lugar a se trabalhar.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa comprometida com a carreira e desenvolvimento dos profissionais , ambiente saudável , colaboradores trabalham felizes, sem canal de hierarquia estabelecida - todos podem ter acesso ao que ocorre na empresa.

    Contras: Ainda não consigo avaliar os pontos fracos da Escale, a principio uma empresa que defende "as pessoas" o que as pessoas "pensam" , talvez com mais tempo consiga avaliar melhor este quesito.

    Conselhos para presidência: Continuar com esse espirito de cultura muito enraizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Inspiração para trabalhar motivado e com amor.

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é leve e moderno, fazendo com que o colaborador seja mais produtivo e tranquilo, mesmo com os momentos de estresse do dia a dia. Isso inspira as pessoas a virem trabalharem e trabalharem com mais amor e felicidade. Está tudo sempre muito limpo e bem cuidado. Todas as pessoas estão envolvidas com a cultura da empresa, elas agem, vestem e são Escalers all the time.

    Contras: Distância da minha casa é um ponto negativo se comparado com o meu antigo local de trabalho, mas nada muito grave. Papéis de higiene pessoal de baixa qualidade.

    Conselhos para presidência: Continuem investindo na cultura da empresa, pois isso faz com que os colaboradores se sintam mais parte do todo e valorizados por estarem aqui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar de gente feliz

    Pós Venda

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que visa o profissional e valoriza seu trabalho, que tem planos de crescimento onde todos os colaboradores participam, isso motiva.

    Contras: Não consigo ver pontos negativos, pois estamos falando de uma empresa que valoriza o trabalho de todos, onde temos a liberdade de nos expressar

    Conselhos para presidência: Mantenha essa cultura onde todos temos vontade de ajudar a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente legal com oportunidade de crescimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de startup, temos liberdade para tomar decisões e fazer testes sempre que precisarmos. Existe uma preocupação muito grande com a cultura e como as pessoas podem se sentir bem enquanto estão aqui.

    Contras: Ainda tem alguns processos sendo estruturados como comunicação entre times, por ser uma startup que cresceu rápido, mas existe uma movimentação com relação a melhorar esses pontos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa promissora, mas pouco meritocrática

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para escolhas, home office, ambiente amigável, justo no desempenho para as atividades. Ambiente amigável e acolhedor. Sinto me feliz em trabalhar no ambiente que a empresa proporciona.

    Contras: Apesar de todo o ambiente que nos envolve, a empresa deixa a desejar justamente no equilíbrio da meritocracia. Vejo pessoas talentosas deixando a empresa porque deixamos de valorizar entregas passadas e atuais por "promissores" talentos que nunca demonstraram o real valor para o negócio e empresa

    Conselhos para presidência: Resultados são pautados com números, evidências, sangue e suor. Promessas, bons discursos são apenas histórias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Equipe

    Analista de Planejamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, as pessoas sempre estão prontas para ajudar. Integração de novos funcionários é ótima, passa uma boa segurança, não obriga os funcionários a seguirem um padrão.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para expor desde o tempo que estou aqui. b

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    O melhor clima organizacional!

    Analista de Planejamento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sensacional, com clima bacana, focada em desenvolvimento de pessoas, possui plano de carreira e sempre passando transparência nas informações.

    Contras: A empresa não possui pontos negativos, pelo contrário, aqui eu sinto que possuo autonomia para realizar um trabalho que gere impacto e sou reconhecida pelos meus líderes e pares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhor empresa!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, oportunidade de crescimento, possibilidade de ser ouvido e fazer parte da trajetória e história da empresa de forma ativa.

    Contras: Por ser uma startup sempre esta em constante transformação, mas nem sempre buscam que a mudança esteja clara para todos! Vale levar e deixar claro para todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ainda é só começo de uma incrível jornada

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Apesar de ter muitas pessoas, cada colaborador é tratado como indivíduo. Todo mundo tem espaço para falar, opinar e fazer acontecer, só depende de você. Salário e benefícios pagos certinho. Equipamentos e ambiente de trabalho bem OK. Perto do metro e muitas linhas de ônibus.

    Contras: As vezes um pouco de ansiedade de todo mundo, comum em empresas que crescem rápido, algumas áreas ainda descobrindo seu real potencial e algumas pessoas ainda entendendo que a empresa cresceu e estão se adaptando.

    Conselhos para presidência: Tentar o máximo possível continuar passando a visão correta do negócio para todos os colaboradores, sem perder o foco.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas

Site