Como é trabalhar na Escale?

Eu sempre defini como "O melhor lugar no mundo".

Analista de SAC

Prós: Aqui se encontra muita vontade em trazer os melhores talentos pra viver a nossa história, assim como criar experiências marcantes, sou apaixonada pela cultura única que nos empolga e contagia dia após dia. Aqui somos livres, descobrimos quem somos, por que somos aceitos, como realmente somos ! Há muito amor, companheirismo, condescendência. A Escale é mais que um lugar para trabalhar e sim uma motivação para a vida!

Contras: Estamos sempre em constantes mudanças, estão sempre buscando melhorias, temos canais para ouvir os colaboradores, além da disposição de cada líder para nos auxiliar.

Conselhos para presidência: Nunca deixem acabar esse ambiente saudável e equilibrado. E a cultura sensacional que nos envolve e conquista. As experiências marcantes para nossa vida são incríveis, a Escale marca a nossa história. Cada festa, cada comemoração faz toda a diferença pra nos.

Profissionais incríveis e motivados.

Analista de SAC Júnior

Prós: Reconhecimento e desenvolvimento de seus colaboradores, oportunidade de crescimento, flexibilidade e por quebrar tantos paradinâmicas que temos como experiências com outras empresas, por fazer a Escale mais que um lugar para trabalhar e sim uma motivação para o dia dia.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Acredito que possa ser uma Google Brasileira

Prós: A cultura em si,aqui você pode ser você mesmo sem medo de julgamentos. Uma empresa que valoriza suas idéias,sua personalidade e te da liberdade para mostrar sua idéias. A cultura é sensacional!!!

Contras: Vou falar pela minha área em si,acho que o pós venda poderia ter um comissionamento ou um salario mais de acordo com o trabalho e importância que nossa área tem na empresa.

Obrigada Escale!

Coordenador

Contras: Valorizar de forma mais clara as áreas de apoio assim como as outras áreas são valorizadas com isso todas as área se sentem engajadas e preparadas para todos os desafios que superamos todos os dias.

Conselhos para presidência: Quando escolhemos percorrer um caminho, precisamos antes de mais nada ter clareza do motivo dessa decisão, quanto mais clara, mais cheia de sentido for para nós, mais motivador será continuar, mesmo frente às adversidades.

Melhor empresa

Prós: Uma empresa que se importa com o bem estar dos funcionários, onde você é tratado como pessoa e não como numero, tenho um imenso orgulho em fazer parte dessa escalada

Contras: Não tenho criticas a fazer, o único problema que tinha era o plano de saúde, mas conseguimos alcançar esse objetivo... Vem pra cá vc tambem!!

Melhor Lugar

Supervisor/Coordenador

Prós: O clima é extremamente positivo, ambiente alternativo, diversidade de pessoas e gêneros, galera jovem e inteligente. A empresa presa muito pela cultura, mas com um foco muito grande em resultado.

Contras: Por ter um publico muito jovem e um clima muito despojado, entendo que o foco em gestão de alta performance é um dos maiores desafios, extrair o melhor de cada um dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter o espirito atual, mesmo diante do crescimento meteórico da empresa.

Melhor empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: A filosofia de trabalho excelente tratativa para os colaboradores, experiência ótima de trabalho, o toque escale o muito importante para a visão da empresa

Contras: Não encontrei nenhum ainda, estou adorando a empresa, espero que continue dessa forma , super diferente na forma de tratar pessoas com o toque escale

Um mês na Escale aparenta ser um ano por causa do aprendizado

Prós: Profissionais incríveis, clima acolhedor desde a entrevista, correria boa, treinamentos e presentinhos do time de Cultura e contato com estrangeiros de dentro e de fora da empresa.

Contras: Às vezes, o barulho do ambiente atrapalha. Por um lado, acho bom não haver paredes; por outro, se o volume da voz é alto, dá para ouvir mesmo se a pessoa for de outra área.

Conselhos para presidência: Pés no chão e coração tranquilo.

Ambiente acolhedor e desafiador

Estágio de Marketing

Prós: Clima; cultura; grande possibilidade de aprendizado; pessoas engajadas; liberdade; ótimos profissionais para se inspirar; valores levados a sério.

Contras: Cargos e salários não muito claros; mudanças repentinas e sem muita clareza. .

Feliz.

Prós: Aqui na Escale reaprendi a gostar das coisas que trabalho a anos. A cultura de respeito e de tecnologia me fizeram ter uma renovação de amor pelos dados.

Contras: Acredito que, por ser uma startup, sinto falta da Escale fazer mais parte do cenário. Acho que precisamos participar de mais eventos e mostrar mais ainda o nosso trabalho para as outras startups.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.