Como é trabalhar na Escale?

Escale, apaixonado por você!

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Aqui me sinto livre para voar cada vez mais alto, é incrível a estrutura que tenho a minha disposição para me desenvolver, me capacitar e alcançar meus objetivos. O ambiente, as pessoas, os gestores, os conceitos e valores, admiro muito tudo isso. Escale & Eu: Eis um casamento que deu certo.

Contras: E empresa está crescendo e aquela curva de aprendizagem está em destaque, algumas ações estão em fase de adaptação, mas tudo parece estar bem estruturado.

Conselhos para presidência: Com certeza as estratégias do inicio não se aplicam nos dias de hoje, mas nunca esqueçam da paixão e o modo Escale de ser, pois acredito que essa é a essência do nosso sucesso.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas