Como é trabalhar na Escale?

Start up com tudo para ser uma excelente empresa!

Especialista de Recrutamento

Prós: Clima, pessoas engajadas e dispostas a trabalhar duro para construir uma empresa de sucesso. Além disso o salário é bem atrativo, existem muitos desafios de carreira também.

Contras: Benefícios, como está se estruturando, imagino que ao longo do tempo vá adquirindo novos benefícios mais atrativo para os funcionários. Existem benefícios que não custam caro e que fazem a diferença :)

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.