Como é trabalhar na Escale?

Criando uma nova realidade!

Prós: Inovadora e disruptiva, com uma razão de ser muito clara. Pessoas geniais, juntas, buscando por um propósito comum. Liderança coaching que busca desenvolver cada Escaler e garantir que são felizes naquilo que fazem. O Cliente é ponto central das melhorias e dos processos. Modelos de gestão e estruturais muito atualizados.

Contras: Crescimento acelerado e necessidade de ajustes organizacionais rápidos e constantes. Não há pontos que influenciem no meu trabalho e impacto nos resultados.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.